Capítulo 4

13.2K 1K 13
                                    

Bruna

Hoje o dia foi meio louco primeiro um cara bonito,educado me aparece cheio de papo e depois o mesmo me chama para um jantar ? Ta estranho ou sera que chegou a hora dos humilhados serem exautado. Ser for que otimo ja estava na hora.
- ta muito gata bruna! Disse lucas
_ obrigado lucas ai to com medo. E se for pegadinha?
- claro que nao ...
Trintrin
_Olha ai chegou. Vai la e arrasa bru.
- pode deixar.
Quando abrir a porta dei de cara com o Carlos.
- você não vai sair com o mane do Gustavo.  Falou me empurrando para dentro.
_ ta louco?
- sim louco por você!
Disse me prendendo na parede e me dando um belo selvagem beijo. E que beijo. Paramos quando ouvimos Lucas.
- caramba que loucura é essa?
_ também não sei.
Quando vi Carlos ja tinha saído pelo porta.
- ele é louco?
_ não ele so ta caidinho por você so não tem coragem de assumir. Gustavo entrou pela porta falando.
- ah não acredito mona sua sortuda fisgou o chefe.
_ cala a boca Lucas deixa eu te apresentar o...
- Gustavo!
_ você? Olhei para os dois desconfiado que olharam entre si e depois para mim e abriu aqueles sorriso safados.
- kkkkkk a meu Deus! Porque nao me contou lucas?
_ eu ia adivinha que o seu Gustavo era o cara que eu estava conhecendo?
- é não dava mesmo. Ja que melou meu encontro com o Bonito aqui, vocês pedem pizza que eu vou me trocar. Falei ja info pro quarto.
- juizo em meninos  gritei do quarto.
A noite ate saiu melhor do que imaginava ganhei beijo daquele ogro, e foi maior bagunça nos três vendo filme e comendo. Agora estou aqui sentada na mesa esperando o ogro chegar. Quando chega passa que nem um furacão nem bom dia se que sabe da.
Trimtrim.
- construtora Grey, bom dia!
_ agora na minha sala
Disse desligando na minha cara.
-grosso!
Toctoc
- entre!
_ senhor?
- aquilo ontem foi um erro! Espero que não fique imaginando bobagem. Foi so um beijo so isso.
_ senhor...
- agora saia!
Cara que grosso nem espera eu responder e vai me expulsando assim.
- ahhh ogro.

UM AMOR FORA DOS PADRÕESOnde histórias criam vida. Descubra agora