capítulo 2

16K 1.1K 51
                                    

A semana passou voando graças a Deus não estava mais aguentando aquele ogro do Carlos.
- nunca pensei que ia falar isso mas ja quero senhor José de volta!
_ vai foi reclamar demais, mais veja pelo lado bom tem aquele belezura para admirar.
- kkkkk isso é verdade mais mesmo assim o homem mal humorado.
_ deve ser falta de uma boa mulher na cama dele. disse Alice rindo
- ou homem ne meu bem. Disse Lucas dando uma voltinha na sala
_ ah Lucas aquilo não pode ser gay. falei
- que desperdício. Disse Alice
Estávamos jogada no sofá vendo um filme qualquer, ate que Lucas da a louca e inventa de ir para uma balada nova, e la vamos nos.
- tira essa cara de cu Bruna!
_ olha esse tanto de boy maravilhoso miga, hoje nos vamos nos acabar disse Alice gritando toda serelepe.
- a claro como se alguém fosse olhar para gorda aqui ne mona.
_ cala a boca bruna! vamos logo menina.
Estava sentada bebendo uma caipirinha enquanto Lucas e Alice se acabava na pista de dança. Não nasci pra isso. Vou levantar para ir no banheiro ate que...
- olha por onde anda!
_ me descup... SENHOR CARLOS?!
olhei assustada para ele
- você? Não devia ta em casa dormindo ou se entupindo com pizza ou outras comidas e chorando com um filme meloso?disse com aquela cara  de deboche
_  kkkkk errou querido. Estou aqui aproveitando, mas acho que aqui esta muito mal frequentado. Disse devolvendo a cara de deboche.
- afiada você em. Para uma gorda ate que ta bonitinha. Talvez consiga pegar algum bêbado qualquer kkkk
Disse saíndo.
_ aaahhhh quem esse trouxa pensa que é. Sei que não sou bonita mas para quer humilhar assim. Acabei indo embora aquele babaca acabou com minha noite. Ai que raiva!




UM AMOR FORA DOS PADRÕESOnde histórias criam vida. Descubra agora