Capítulo 15

8.5K 755 6
                                    

Bruna

Eu sabia que esse jantar não daria certo, quando Carlos viu a mulher loira com sua mãe ele surtou completamente e saiu que nem um louco.
- querida prazer sou Margareth mãe do Carlos, não se preocupe com ele, foi só um susto por vê que o grande amor da sua vida voltou. E você é a amiga dele certo?
_ eu sou a namorada dele!
- namorada? Kkkkk acho que fiz bem aparecer agora, que péssimo gosto.
Disse a loira me olhando com cara de nojo. Não vou ficar aqui ouvindo essa baboseira, liguei para o taxi que graças a Deus não demorou, porque era tanto veneno dessas duas cobras que era perigoso eu morrer ali envenenada . Estava indo olhando pro nada até que vejo um acidente.
- pare o carro!
_ senhora...
- agora! É meu namorado.
Sair que nem uma louca correndo entre os carros, curiosos até que um policial me para.
_senhora não pode passar!
- me solta! É meu namorado. Me solta!
_ senhora calma! O homem que estava no carro ja foi levado para emergência
-qual? Qual?
O policial me acompanhou até o hospital, eu não aguentava mais ficar naquele carro que não andava rápido. 10 minutos pareceram 1 hora.
- notícias do Carlos!
_ so um minuto. Ele esta em cirurgia.
- ele esta vivo a meu amor.
Liguei para Lucas , quem logo apareceu com o Gustavo.
- Carlos esta bem?
_ está em cirurgia gu!
- mais oque aconteceu? Vocês não estava juntos? Porquê você não machucou?  Perguntou lucas.
_ eu não estava com ele no carro. Parece que a cobra da mãe dele trouxe de volta uma ex, e ele quando a viu surtou, saiu que nem louco e me deixou pra tras.
- ex?
_  sim! Segundo a mãe é o grande amor da vida dele. Mais se ela acha que vai tirar o Carlos de mim assim tao fácil esta muito enganada. Cansei de ser a gorda, bobona. Vou lutar por ele ate o fim.
- ai que orgulho da minha amiga.
Estávamos esperando notícias quando o médico chegou.
- famíliares do senhor Carlos?
_ aqui!
- a cirurgia correu tudo bem. Conseguimos controlar a hemorragia. Agora esta de observação. Você é a Bruna?
_ sim!
- namorada?
_ sim, porque?
- ele não parava de te chamar. Acho que ele te ama mesmo.
_ eu também o amo.  Depois do médico falou conseguir ir para casa e dormi tranquila, sabendo que ele esta bem.

UM AMOR FORA DOS PADRÕESOnde histórias criam vida. Descubra agora