capítulo 3

13.8K 1.1K 27
                                    

Carlos

Aquela maldita com aquele belo sorriso, aquele cabelo cacheado e com aquele belo corpo cheio de curvas. Não consigo tirar ela Bruna a minha nova secretária da cabeça desde  o primeiro dia que a vi.
- pensando na secretaria? Dissere Gustavo meu melhor amigo
_ ela esta aqui!
- serio cara? Então aproveita mano.
_ acabei de humilhar ela perto do bar.
- mano tu é mo otario em.
_ eu não posso ficar com ela cara.
Aposto que ela é aquele tipo de mulher que tu pega e elas gruda. Isso é so falta de sexo cara hoje eu fodo uma gostosa qualquer e pronto.
- você é trouxa. Ta ligado que hoje mulher também transa casualmente ne .
_ mais vai por mim ela não é essa. Quem vai querer aquela gorda.
- muitos cara troxao.
Final de semana foi uma bosta, Bruna não sai da minha cabeça. Por culpa daquela maldita eu broxei, isso nunca me aconteceu. Eu com uma loira mais gostosa mais eu só pensava em Bruna e aquela bunda e que bunda. Chego na empresa encontro Bruna com sorrisinho para Gustavo.
- oque  tu ta fazendo aqui?
_ e ai mano temos que conversar.
- a com certeza falei fechando a cara para ele
_ kkkkk relaxa!
- cala a boca e entra. Bruna daqui meia hora entre para passar minha agenda. Nem esperei ela responder e fui entrando a vou mata esse filho da mãe do Gustavo.
- com ciúmes bb falou Gustavo rindo da minha cara
_ vai se ferrar, não quero saber de você de papo com a Bruna.
- acho que vai ser difícil. Ja viu aquelas coxas grossas huuum e aquele sorriso   perdi a paciência e peguei Gustavo pelo colarinho.
- repente!
_ kkkkk calma cara. Ela é toda sua. Só deixa de ser otário e assume que ta mo afim dela.
- cala a boca!  Não estou não.
_ claro que não bb
Toc toc
- entre!
Bruna passou toda agenda enquanto Gustavo ria igual bobo no canto da sala. Ele vai aprontar uma que ver.

UM AMOR FORA DOS PADRÕESOnde histórias criam vida. Descubra agora