capítulo 11

9.9K 783 11
                                    

Bruna

_ se você não sair desse banheiro agora eu vou da na sua cara Bruna!
- eu não vou sair enquanto ele estiver aqui.
_ o senhor Carlos ja foi embora Bruna e nem acredito que você deixou isso acontecer. Pois agora você deveria ta se acabando naquele lindo corpo mais não, esta au chorando que nem uma bobona.
- Lucas!
_ Lucas nada bru eu sei que àquele babaca aprontou mais sei também que ele ta fazendo de tudo pra mudar.
- mais...
_ não acabei! Agora você vai escutar. Bru olha aquele homem lindo dormiu do seu lado sem forçar a nada, mulheres parou de aparecer no empresa e o cara mandou quase a floricultura toda pra você e o que você faz? Entra pro banheiro e vai chorar. Você é gorda sim mais é linda também e qualquer homem vai te querer, então tu para de chorar e vai atrás do seu Boy se não outra vem e pega.
- eu não quero lucas!
_ ok estarei aqui para o que precisar.
Entrei para meu quarto e só sabia chorar, eu sabia que o Lucas estava certo mais eu so tenho medo de me machucar. Passei a noite pensando, nem consegui dormir direito.
- bru vamos?
_ claro. E Lucas obrigado por ontem, me ajudou muito.
- que ótimo bru espero que tome uma decisão.
_ eu ja tomei.
- e qual é bru?

UM AMOR FORA DOS PADRÕESOnde histórias criam vida. Descubra agora