capítulo 10

10.6K 874 8
                                    

Carlos

Confesso que bebi um pouco a mais, mas estava bem consciente so  aproveitei a final um pobre bêbado ela não ia me mandar embora ne. E foi como eu pensei quando ela apareceu com aquela lindo rosto amassado de sono. Ela cuidou de mim e por fim me colocou naquela sofá kkkk mais não ia dormi nunca ali com um linda, fofinha, gostosa daquela na cama sozinha. Me aproveitei e ela deixou oque me surpreendeu, achei me expulsaria oque foi ótimo não ter acontecido pois tive minha melhor noite de sono.
- bom dia linda!  Disse sorrindo
_ você ainda aqui?
- claro! Por que não estaria?
_ a para ne! Com certeza para amanhã gritar comigo e jogar na minha cara que foi um erro.
- eu nunca mais vou fazer isso.
_ ate uma loira magra aparecer não é? Carlos vai embora!
- Bruna me de uma chance, sei que fui um canalha mais quero um chance de mostrar que mudei.
_ por favor Carlos, vai embora! Não quero me iludir mais uma vez. Não vou negar que gosto de você mais prefiro gosta de longe do que me entregar a você e sair machucada de verdade. Agora da licença.
Nem deu tempo de eu falar nada e ela sair e se trancou no banheiro, daqui dava pra ouvir o choro, eu estava parado em choque. Achei que tinha ganhado pelo menos um tiquinho de nada de espaço para mostrar que estava disposto a muda, mais me enganei. Despertei com Lucas me chingando.
- se você fez algo com ela eu te mato seu seu seu
_ eu não fiz nada, so fala pra ela que nao vou desistir assim tao fácil.

UM AMOR FORA DOS PADRÕESOnde histórias criam vida. Descubra agora