Capítulo 14

8.7K 717 6
                                    

Carlos

Hoje vou levar a Bruna para um jantar com minha família, confesso que estou com medo,minha mãe foi totalmente contra o meu namoro com a Bruna, segundo ela um CEO não pode andar por ai com uma mulher fora dos padrões e pobre. Mais quando ela conhecer a Bruna sei que ela vai se apaixonar por ela, ela é maravilhosa.
- boa noite meu amor! Como você esta linda.
_obrigado! Você também não esta nada mal. Disse se aproximando e me beijando.
- Vamos?
_ sim.
O percurso até a casa  dos meus pai parecia mais longo, afinal Bruna estava calada nem a música fez com que ela ficasse menos tensa.
- meu amor tudo bem?
_ Não! será que eles vão gostar de min?
- e porque não gostaria ?
_ a Carlos sou uma pobretona e gorda.
- ainda não me falou o porque não gostaria de você?
_ a amor...
- xiu. Não importa o que eles acharem, ok? O que importa sou eu e você.
_ sim eu e você.
Chegamos, estava tudo tranquilo meu pai adorou a Bru mais quando minha mãe apareceu, veio com ela a surpresa.
- Diana? Mais, mais...
_ Carlos. Disse sorrindo e vindo em minha direção, mais não pode ser ela, ela morreu. Quando vi ja estava no carro a mais de 150km. Ela morreu! ela morreu! Não conseguia pensar em mais nada. Quando vi o clarão e sentir o carro capotar e eu apagar.
- Bruna me perdoa!

UM AMOR FORA DOS PADRÕESOnde histórias criam vida. Descubra agora