Surprise

7 0 0
                                    


Carolina do Norte, February 26th

Após o tremendo choque que levei ao me deparar com aquele pedaço de mal caminho, quer dizer, com Chanyeol, filho mais velho, fui ao meu quarto guardar meus pertences e conhecer melhor o cômodo o qual eu passaria os próximos meses. Para me sentir mais confortável, coloquei meus fones e me prontifiquei de colocar uma música boa o suficiente pra me acalmar naquela enxurrada de pessoas e informações novas.

Após organizar tudo em seu devido lugar, Natali me chama para um jantar de boas vindas com o intuito de que pudéssemos nos conhecer melhor, o que de fato me deixou muito nervosa, e se eu não superasse as expectativas deles?

Deixando todo o nervosismo e insegurança de lado, troquei de roupa e desci vendo todos já reunidos na sala de jantar.

- Venha Tiffany, sente-se - Natali disse. E como se a vida fosse um filme romântico genérico no qual sou a protagonista tosca apaixonada, o único lugar vago era na frente do Chanyeol, não sabia dizer se aquilo me animava pois me dava uma visão privilegiada do seu belo rosto, ou me apavorava por tamanha proximidade.

- Pois bem, o que acha de nos falar um pouco sobre você? - repetiu Natalia. Novamente o nervosismo aparece me dando pontadas no estômago e aquela enorme vontade de vomitar, tudo bem Stephanie, controle-se, diga sobre si mesma e caso eles se decepcionem, pegue o primeiro voou de volta para o Brasil.

- Bom, me chamo Stephanie, tenho 19 anos, nasci no Brasil, gosto de todos animais mas tenho alergia a gatos, amo praia mas tenho medo do mar, amo chocolate mas tenho intolerância a lactose... - assim que iria continuar minha ''apresentação'' escuto o baixinho vulgo Pitter tentando segurar o riso junto de seu esbelto irmão Chanyeol, me deixando totalmente constrangida.

- Eu disse algo errado? - Entrei em desespero por pensar que talvez tivesse pronunciado alguma palavra de maneira errada já que era a primeira vez que praticava inglês após o fim do curso.

- Não querida, Chanyeol e Pitter só não lembram de botar em prática os bons modos - disse Natali olhando para os dois com um olhar de repressão fazendo com que logo os risos cessassem.

- Ah, tudo bem, estou meio nervosa e talvez tenha dito algo desnecessário, mas por fim, é isso, decidi trabalhar com Au Pair para facilitar meus estudos na faculdade próxima que consegui uma vaga, espero fazer um bom trabalho e ter uma boa relação com cada um - Não consegui dizer a última frase sem olhar pra beldade que se encontrava na minha frente, óbvio que isso foi uma indireta, a qual o mesmo demonstrou ter entendido já que me direcionou um sorriso.

Durante o jantar descobri muitas coisas sobre a família ali presente, Natali é escritora e até ano passado, dava aulas para Pitter em casa, pois devido a sua aparência, temia que o filho sofresse algum tipo de preconceito na escola. Stefan é empresário de uma grande empresa de eletrônicos, o que me animou bastante e me deu uma ponta de esperança sobre algum dia conseguir trabalhar em alguma do tipo. Pitter sofre de uma deficiência crônica que deforma seu pequeno rosto, vi assim que fomos comer, quando finalmente retirou o capacete gigante, me dando a visão de uma adorável criança. Chanyeol, o que dizer deste completo adolescente gato e ao mesmo tempo capacho? Pelo o que disse, não faz nada muito útil da vida, está no último ano do ensino médio, capitão do time de futebol da escola, extremamente popular, todo final de semana uma festa pra ir... Enfim, um clichê ambulante, porém, ainda chama minha atenção.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 03, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

You Will Never Be AloneWhere stories live. Discover now