"- ah mais você é tão jovem, deveria partir para outra".
Não! Eu não deveria. E eu tenho inúmeras razões para isso, e você inúmeros motivos para começar a respeitar minhas escolhas, afinal, elas são minhas.
Partir para outra, só seria possível se eu não estivesse completamente nessa.. entende? Pra que me machucar mais?
Quando eu ouço comentários estúpidos dizendo que eu deveria estar com um outro alguém, alguém que me amasse de verdade, eu penso, "WHAT?"
Eu já estive em uma relação onde eu estava fisicamente, mas não emocionalmente, e só eu sei a dor que isso tudo me causou.
Estar por estar? Jamais!
Relacionamentos não é brincadeira, o coração das pessoas não é brincadeira. E eu sinceramente não entendo esses amores de hoje em dia.. e é por esses e outros motivos que eu não me identifico neste século.. Eu sou mesmo é das antigas, onde o amor existia, onde o amor era conquistado e preservado! Onde ele não era descartável como algumas relações.
Me apaixonei aos dezesseis por um homem mais velho, no começo achei que era apenas fogo de palha e que logo apagaria.. e cá estamos nós, 6 anos depois, e o sentimento cada vez mais forte. Loucura não? Amar alguém por tanto tempo.. mas não deveria ser loucura.
Eu já tive o seguinte pensamento, "só irei esquece-lo se estiver/conhecer um outro alguém".. se pra você é válido, tudo bem, mas comigo não funcionou. Eu tentei e acabei machucando pessoas que não tinham nada haver, eu acabei me machucando mais, e será que isso realmente vale a pena?!
Hoje, eu não me imagino com alguém que não seja ele, talvez, daqui alguns anos isso mude. Mas hoje, não, afinal, que tipo de mulher eu seria se estiver com alguém e depois passa-se minhas madrugadas escrevendo sobre um outro alguém, alguém esse que eu fui e sou completamente apaixonada?
Eu não mereço metades.. assim como também não posso oferecer metades.
Ou eu entro em uma relação por completo, ou eu me curo completamente e depois me arrisco como fiz há seis anos atrás.
E sim, eu sou jovem e tenho a vida inteira pela frente para encontrar o meu príncipe encantado, ou não, mas seja o que for, eu prefiro assim.. uma consciência limpa de que não estou brincando com os sentimentos de ninguém.
E numa próxima relação poderei entrar por completo, sem feridas abertas, sem madrugadas escrevendo sobre aquele alguém..
Eu sou por completo, não nasci para ser metade na vida de ninguém, muito menos, receber.