capítulo 3

156 22 4
                                    

D.J.

Normani não me olhava mais nos olhos desde o nosso beijo. Ela se mantinha quieta, fingindo que nada aconteceu, e isso me matava por dentro. 

Terminei sua sopa, coloquei em um prato e fui em direção ao seu quarto. Ela estava doente essa semana, não conseguia trabalhar e estava se medicando em casa, com a ajuda de sua amiga Lauren, que é médica. 

"Uma virose qualquer, tome os remédios na hora exata e em uma semana você estará novinha em folha", palavras da morena de olhos claros.

Cheguei em seu quarto com o prato em mãos e coloquei ao seu lado, me sentando a sua frente. Vi ela fazer cara de nojo quando olhou pro prato.

– Mani... você precisa comer.

– Eu não tô com fome, então não preciso comer já que não vou morrer por esse motivo.

– Você vai morrer de fraqueza se não comer. Vamos, vamos, vamos! Abre a boquinha senhorita Kordei.

Com o prato em cima da almofada no meu colo, levei a colher a boca de Normani, que relutou no início. Comecei a fazer barulho de aviãozinho para Mani comer e ela começou a rir.

Era tão linda e delicada a forma que ela levava, carinhosamente, a mão à boca, quando ria. Com uma mão, me bateu na coxa, me mandando parar de besteira.

– Ai Dinah, eu te odeio, mas te amo também. - Mani disse, fazendo carinho com a mão ainda na minha coxa. 

Eu sorria como uma boba, e ela retribuía com um sorriso mais lindo ainda.

//

find the exit | n.k. + d.j.Onde histórias criam vida. Descubra agora