the end.

157 18 7
                                    

D.J.

Era branco, tudo o que novamente via.

Abri os olhos lentamente, tentando me acostumar com toda aquela claridade. Tentei levantar mas todo meu corpo doía, e um fio me ligava a uma máquina. Eu estava em um hospital.

- Normani! - Gritei com as forças que tinha no momento, ela era a única coisa que eu conseguia pensar.

Uma loira baixinha, que eu presumia ser a médica, se aproximou de mim, olhando umas folhas que estavam numa mesa aos meus pés e me olhando com os olhos arregalados. Ela chamou discretamente alguns outros médicos e todos me olhavam com surpresa, sussurrando incrédulos que o que havia acontecido era um milagre.

Eu tampouco estava interessada naquilo, queria saber de Normani o mais rápido possível.

- Cadê a Normani? - Os médicos me olharam com dúvidas, enquanto a loira se aproximou de mim para ouvir mais. - Normani, Normani Kordei, negra, alta, cabelos ondulados até o quadril, olhos negros, corpo bem parecido com o meu.

A loira a minha frente me olhou confusa, trocando um olhar penoso com os outros atrás de si. Ela me olhou com pena, antes de suspirar e por vez finalmente falar.

- Senhorita Jane Hansen... Há sete anos atrás você e seu irmão foram surpreendidos na estrada por um caminhão em contra-mão. Seu irmão, Taylor, veio a óbito na hora e você, ficou presa nas ferragens. Quando chegou aqui você passou por diversas cirurgias, mas não resistiu bem a todas elas e então você entrou em estado de coma. Eu estive aqui e presenciei todo o seu caso, tendo em consideração que estava no internato quando chegou aqui e hoje estou no fim da minha residência, e... sinto muito, mas nenhuma Normani Kordei ou outra garota com as características que você citou veio sequer uma vez visitá-la. Eu sinto muito.

the end.

//
erros (ainda) não corrigidos.

find the exit | n.k. + d.j.Onde histórias criam vida. Descubra agora