capítulo 6

130 16 0
                                    

D.J.

Estava pronta, sentada no sofá, esperando Normani chegar. Eu não estava no espírito de me arrumar completamente como se fosse pra um jantar a luz de vela no restaurante mais caro da cidade. 

Por isso, me arrumei da forma mais simples possível, um calça jeans clara e rasgada, uma regata branca e meio folgada e um tênis branco. Meu cabelo estava preso em um coque firme mas desajeitado, e no rosto apenas máscara de cílios, gloss e um pouco de blush.

Ouvi a campainha ser tocada e fui atender. Encontrei Normani, com um lindo macacão jeans, um tênis cor de terra, seu cabelo preso em um rabo de cavalo e alguns fios soltos em seu rosto, que por vez, tinha apenas batom vermelho marcando seus lábios.

– Você tá linda meu Deus. - Não consegui me segurar, apenas falei, sem medo do que ela poderia pensar.

– Ai Dinah, até parece que você não se olhou no espelho. Você está maravilhosa. - Sorrindo e olhando cada canto do meu corpo, Normani me respondeu.

Observando de uma forma que nunca observei, pude sentir minha boca secar só de apenas olhar o corpo da mulher a minha frente. Quando nossos olhares se encontraram percebi que o desejo era o mesmo, mas, por medo, desviei.

– Vamos, Dinah, tem um filme novo de romance no cinema hoje. - Normani disse, estendendo a mão pra mim.

No início, relutei, por medo e insegurança, talvez eu estivesse confundindo tudo, talvez ela só quer ser gentil. Mas deixei isso de lado, não dá pra mudar o futuro agindo como no passado.

Segurei sua mão, recebendo um sorriso perfeito pra mim, que, logo, retribuí.

//

find the exit | n.k. + d.j.Onde histórias criam vida. Descubra agora