D.J.
Normani me levou até um prédio. Simples, nada exagerado ou luxuoso. Como todo o resto daquela cidade.
- Olha... você vai ter que dormir comigo. - Ela falou, coçando a cabeça. Ela estava envergonhada. - O-ou você pode dormir n-no sofá. - Apontou pra pequena sala do seu apartamento. Eu sabia a resposta que ela queria.
- Eu durmo com você... se não for incomod-
- Não vai! - Ela logo me interrompeu, sorrindo pela minha resposta.
O sorriso mais lindo que eu já tinha visto. Combinava tanto com aquele rosto. Um sorriso brilhante, alegre, sedutor. O sorriso que revelava tudo de si. Meu Deus! Eu não podia estar apaixonada por ela.
O apartamento era lindo. Mesmo sendo pequeno. Observava a sala e a cozinha, pequenas, divididas por um balcão e um pequeno corredor que ia do banheiro - passando pela cozinha e a sala - e indo até o único quarto.
Normani prendeu seu cabelo num coque completamente bagunçado e seguiu em direção a sala. A segui, vi ela se sentar no sofá e fazer algumas ligações.
Eu observava tudo.
A forma que sua boca se mexia ao falar, como suas mãos articulavam, o jeito que seu coque se desfazia fazendo mexas de seus cabelos negros que caíssem sobre seu rosto. Eu acho que estava me apaixonando por ela. E eu sequer a conhecia.
- Dinah vem aqui!
- Oi... - Falei, saindo do corredor e me sentando ao seu lado.
- Você está com sorte. Você conseguiu ficar a vaga do Josh no café do centro! - Ela falou completamente empolgada, batendo palminhas de felicidade e me abraçando logo em seguida.
Ela me abraçou por baixo, forte. Sua respiração descontrolada no meu pescoço, seus seios, fortemente, juntos aos meus, seu coque se desfazendo em meus braços, sua bunda levemente empinada. Por Deus!
Eu estava esperando por isso desde que a vi.
Ela desfez o abraço, olhando vibrantemente nos meus olhos.
- Você não está feliz com isso? - Seu sorriso foi se desfazendo aos poucos e ela abaixou o olhar.
- Não, não é isso, é que... Eu mal te conheço, mal conheço esse lugar, não sei o motivo de você estar me ajudando tanto. É tão.. confuso... - Peguei em seu queixo e levantei seu rosto, a fazendo olhar pra mim.
- Nós vamos descobrir isso Dinah, eu só quero te ajudar. - Ela olhava profundamente nos meus olhos, eu podia sentir sua respiração de tão perto uma da outra que estávamos.
- Me desculpa... - Senti a mão dela na minha coxa, foi como um choque em todo meu corpo.
Ela foi se aproximando, lentamente. Minha mão direita colocou uma mecha de seu cabelo atrás da orelha e quando puder perceber, a mesma mão estava na sua cintura, enquanto a minha mão esquerda estava na sua nuca. Trazendo-a pra mim.
Me aproximei e juntei nossos lábios, que se encontraram de forma tão íntima e perfeita, como se tivesse acontecido antes. Nossos lábios tinham uma sincronia e conexão surreal, minhas mãos passeavam por todo seu corpo, enquanto as suas mãos apertavam minhas coxas e puxavam meus cabelos.
Normani descolou minha boca da sua, colocou sua testa junto a minha e suas mãos na minha cintura. Nossas respirações profundas e descompassadas eram sentidas por nós, assim como o claro desejo que tínhamos uma pela outra. É, eu estava me apaixonando por ela.
//
VOCÊ ESTÁ LENDO
find the exit | n.k. + d.j.
FanficDinah Jane vivia uma vida normal de toda adolescente na faculdade, mas foi em uma viagem com seu irmão que tudo mudou. De repente, a loira acorda em um lugar desconhecido, tal como um paraíso, com uma linda garota, Normani Kordei a guiando para come...