capítulo 1

221 26 9
                                    

D.J.

Branco. Era tudo o que eu via. Sentia algo no meu braço, me balançando de um lado para o outro. Parecia... uma mão?

A luz branca foi se tornando amarela. O silêncio em pássaros, ventania e pessoas falando. E a mão me balançando se tornou uma garota. Uma garota? Uma linda garota...

- Vamos lá! Acorde! Você não pode ficar aqui muito tempo. 

Olhei em volta. Era como um paraíso. Crianças brincando, pessoas conversando, todos felizes, todos interagindo entre si.

- Onde eu tô? Que lugar é esse? Quem... quem é você? - Disse me sentando na grama macia, de frente a aquela garota intimidante.

Sua pele negra brilhava no sol, seus cabelos, também negros, caiam perfeitamente sobre todo seu lado direito, escondendo parte de seu rosto. Seu perfeito rosto. Os olhos negros, a boca carnuda, as sobrancelhas grossas... cada parte daquela mulher era perfeita. Meu Deus! Era como ver um anjo na minha frente.

- Meu nome é Normani, agora nós temos que ir. Venha comigo. - Fui tirada do transe ao ouvir suas palavras. 

- Mas eu... - Eu estava receiosa, mesmo não tendo visto, ouvido ou sentido nenhum tipo de maldade no seu tom de voz. Muito pelo contrário, ela parecia querer me ajudar. 

- Não precisa ficar com medo. Eu vou te ajudar! Essa é sua casa agora... por enquanto... - Ela abaixou a cabeça ao falar a última parte que saiu tão baixo que eu sequer consegui entender.

Ela se levantou delicadamente, ajeitando sua roupa e seus cabelos quando se pôs em pé. Me olhava esperando alguma reação, mas eu estava paralisada com toda a situação.

Normani me estendeu a mão, para me ajudar a me levantar. Já em pé, percebi que ela não queria soltar nossas mãos e assim deixei. Quando percebi, estávamos de mãos dadas, andando por aquele parque. Ela tinha um sorriso no seu rosto, automaticamente, sorri. Eu estava gostando daquilo. Eu estava gostando dela.

Eu tinha idéia de onde estava, como tinha chegado ali ou quem era a pessoa do meu lado. Mas, eu não queria sair dali... e do seu lado especialmente. Eu acalmaria a confusão da minha mente e conseguiria respostas para todas as minhas perguntas.

Mas agora... eu só queria saber mais sobre a mulher que segura minha mão com um belo sorriso enquanto andávamos por um lugar que eu sequer conhecia, mas que ainda sim me mantia encantada.

//

find the exit | n.k. + d.j.Onde histórias criam vida. Descubra agora