D.J.
Play: All The Stars - Ed Sheeran*
No cinema, assistimos o filme, a culpa é das estrelas. Eu senti vários arrepios durante o filme, como um aviso ou algo do tipo, mas não tenho certeza. No filme não rolou nada demais, tirando os olhares intensos que eu e Mani trocamos e o quase beijo que rolou, mas ela desistiu e disse que ia ao banheiro, se levantando.
Depois fomos pra o outro lugar, que ela disse ser surpresa. Saímos do cinema e entramos no seu carro, estilo caminhonete. Alguns metros antes do lugar, Normani me vendou com um pano, seu perfume doce estava lá.
Chegando no local, ela disse pra eu ter calma, ela ainda tinha que arrumar. Senti sua mão na minha, provocando-me um arrepio por todo meu corpo, ela estava me chamando pra ir. Quando já estávamos onde era o lugar certo, ela me mandou sentar.
Pude sentir uma toalha onde estava sentada, além do lugar em si, que estava com muitas pessoas conversando, uma brisa um pouco forte passava e sol estava agradável. Parecia ser um lugar incrível.
– Pode tirar a venda. - Ouvi sua voz dizer.
Assim fiz, observando o lugar onde estávamos. Na toalha onde estávamos sentadas, tinha um cesta com algumas coisas dentro e fora tinha dois hambúrgueres em um prato, algumas frutas e suco que parecia ser de morango.
Olhando melhor o lugar em si, a grama era verde e bem viva, as pessoas felizes e o sol ardente mas agradável. Aquele lugar. Exatamente aquele lugar. Era aquele lugar. Onde tudo começou. Levei a mão a boca, completamente surpresa.
– Exatamente onde tudo começou.
Levei minha atenção a garota a minha frente, seus olhos estavam levemente marejados fitando o chão, seus cabelos voavam com o vento e sua pele brilhava no sol. Nossos olhos se encontraram com a mesma conexão de sempre, vi ela suspirar antes de continuar a falar.
– Eu tinha vi aqui, de longe, e percebi que você era a minha missão. Quando eu cheguei perto de você, eu pude sentir o paraíso em dobro e eu encontrei minha calma eu seu olhar. Você veio tão doce e fez uma bagunça que nem imagina na minha cabeça. Eu nunca imaginei que isso iria acontecer, até porque não pode, mas isso é o menor dos meus problemas. Eu passei esses dias tentando lutar contra o que sinto, mas eu não consigo mais. Eu não importo se é errado, se não posso ou qualquer outra coisa, eu só me importo quando você for, mas eu vou estar te esperando lá. Eu te amo, Dinah Jane, eu quero ficar com você.
Mesmo não entendo certas partes, senti lágrimas nos meus olhos e um grande alívio no meu coração. Fui até Normani, me sentei na sua frente, limpei as lágrimas que tinham em seu rosto. Tirei as mechas de cabelo que me atrapalhavam de ver ser rosto completamente.
"Você disse tudo o que eu sinto" Sussurrei, e juntei nossos lábios. Seus lábios carnudos se mexiam com maestria e nossas línguas dançavam juntas. Minhas mãos a puxavam pra mim pela cintura, e as mãos da garota na minha frente estavam na minha nuca me puxavam com desejo e puxando meus cabelos. Ali estava a mesma conexão de sempre.
//
VOCÊ ESTÁ LENDO
find the exit | n.k. + d.j.
FanficDinah Jane vivia uma vida normal de toda adolescente na faculdade, mas foi em uma viagem com seu irmão que tudo mudou. De repente, a loira acorda em um lugar desconhecido, tal como um paraíso, com uma linda garota, Normani Kordei a guiando para come...