Bônus

1.3K 140 114
                                    

Taehyung se encontrava arrumando seus equipamentos de gravação, ele as usava junto à Jungkook, porém ele não estava mais lá.

Depois de um tempo, o ruivo termina e se senta em seu banco, logo ligando a câmera e sorrindo para a mesma.

— Faz quatro meses, desculpa pelo sumiço.

Taehyung suspira pesado, o mesmo não queria fazer aquele vídeo, mas era o certo.

— Esse canal não é mais o mesmo, nunca mais vai ser, até porque, falta alguém aqui...

O ruivo morde seu lábio inferior, na tentativa de segurar o soluço que ousava sair.

— Eu... Não consigo acreditar... Ele se foi de uma hora pra outra, quase não tive tempo de dizer "Eu te amo".

Ele olhava para a câmera, mas quando sentiu seu olho encher de lágrimas, começou a olhar para o porta retrato com a foto de Jungkook em seu criado mudo.

— Foi cair a ficha esses dias...

Deu um longo suspiro e olhou para a câmera.

— Ele se foi e eu não pude fazer nada...

Taehyung respirou fundo, fechando os olhos, tentando assim afastar as lágrimas que insistiam em cair.

— Sei que poderia muito bem continuar o canal, mas... — Deu uma leve pausa. — Sem ele não é a mesma coisa.

Riu nasalado, dava para sentir a tristeza daquele simples riso, quem estava vendo aquele vídeo, percebeu o quanto ele estava se esforçando.

— Esse canal foi feito por nós dois, o canal é de nós dois. — Começou a brincar com seus próprios dedos. — Queria poder dizer que é mentira, que foi tudo uma farsa e que Jungkook está aqui comigo, mas não é bem assim.

Enquanto olhava para a câmera, se lembrava de todos os momentos que passaram e até mesmo do último momento que passaram juntos.

—O ser humano é tão cruel à ponto de tirar a vida de alguém inocente, não só tirou a vida do meu amor... — Fechou os olhos fortemente e suspirou, logo voltando a olhar para a câmera. — Como tirou a minha também.

Um corte acontece no vídeo mostrando Taehyung segurando seu celular, discando um número que não dava para identificar, mas como deu na caixa postal, logo recebeu uma mensagem de voz.

" —Se você está ouvindo essa mensagem de voz, é porque eu estou sem internet ou não estou com o celular! — Era a voz de Jungkook.

—É porque ele tá comigo! —  A voz de Taehyung surge e o mesmo ri.

— É porque estou com o amor da minha vida! — No fundo dava para ouvir eles trocando um selinho antes de desligar."

Taehyung suspira, ele deixou cair algumas lágrimas antes de continuar falando.

— Esse canal não vai ser deletado, mas vai ficar em pausa, pode ser que eu volte a fazer vídeos, mas não agora. — Deu um sorriso de canto, era visível a tristeza que o mesmo estava sentindo. — Obrigada a todo mundo que acompanhou o canal até aqui, quem sabe um dia eu não o encontre em outra vida. — Riu nasalado antes de dar um tchau para a câmera. — Eu amo vocês e tenho certeza que o Kookie também amava!

Comentários 18,1 mil

Taekook Forever: Queria tanto que fosse só uma mentira...

Oops Lisa: Dá até uma dor no coração de ver todos os momentos deles no canal e do nada PUFF acabou!

SeokJin TV: Espero que fique bem Tae, Jungkook te amava muito!

Exibir mais comentários

O vídeo termina e Tae suspira se deixando levar pelas lágrimas, os soluços eram altos e as lágrimas caiam desesperadamente. O mesmo passa suas mãos em seu rosto tentando limpar as mesmas, sem sucesso, pois já começou a chorar novamente.

— Kookie... Volte logo!

~Um ano depois~

Taehyung tomava seu caramel mecchiato sentado em uma cafeteria, que para ele, trazia várias lembranças. Jungkook amava aquela cafeteria e foi o mesmo que apresentou o local para o mais velho.

Kim olhava para sua xícara enquanto lembrava que não havia nem começado a fazer seu trabalho da faculdade. Estava em seu primeiro ano, não queria que seu tutor achasse ele um preguiçoso que não está nem lingando para a faculdade.

Depois de tomar todo o conteúdo de sua xícara, foi até o balcão e pagou. Foi imediatamente até seu apartamento, o qual ainda o trazia lembranças, ele ainda sentia seu cheiro, ainda sentia sua falta...

Foi até seu quarto, ainda conseguia ver Jeon ali, deitado na cama de barriga para cima. Taehyung riu nasalado, era visível a tristeza naquele simples ato.

O solitário se despiu e foi para o banheiro entrando rapidamente no box tomando um banho rápido. Tudo lembrava Jeon e sempre irá lembrar, isso era os motivos dos choros constantes de Taehyung.

Depois do banho, Taehyung se secou e vestiu um roupão, estava com muita preguiça de ir procurar uma roupa para se vestir, então resolveu ficar como estava.

— Porra... Tudo me lembra você Jeon. —Suspirou pesado e foi de encontro com seu notebook.

A noite de Kim foi resumida a isto, fez seu trabalho e foi se deitar.

----

O despertador de Taehyung apita o avisando que teria apenas uma hora para se arrumar, tomar café e sair. Ele não queria ir, mas era importante, não só pela faculdade e sim por Jungkook. Quando ainda estavam juntos, Jungkook o encorajava sempre para fazer faculdade de pedagogia, a qual era o sonho de Taehyung, mas na época não queria deixar seu canal.

Taehyung se arruma rápido e sai de seu apartamento comendo uma maçã. Ele estava vivendo por Jungkook, ele estava vivendo o que queria viver com Jungkook, mas o destino não quis com que eles vivessem juntos.

Seu celular vibra em seu bolso fazendo com que o mesmo parasse e o pegasse. Desbloqueou a tela, vendo que era só uma mensagem da sua operadora, o que faz o mesmo revirar os olhos. Vendo que já estava com o celular ligado, resolve mandar uma mensagem matinal para para quem nunca iria o responder.

O meu eterno amor ♥

Você: Eai? Como está aí no céu?
* Não enviado *

Você: Espero que esteja me vendo ai de cima.
* Não enviado *

Você: A saudade de você é constante...
* Não enviado *

Você: Mas estou vivendo por você, estou vivendo por nós
* Não enviado *

Você: Jungkook-ah, volte logo, amor!
* Não enviado *

O mesmo bloqueia seu celular, fechando bruscamente seus olhos para que suas lágrimas não caíssem. Guardou seu celular, voltando à andar até sua faculdade.

— Se um dia conseguir, Jungkook... — Deu um longo suspiro. — Volte para mim. — Ele sussurrou sentindo sua voz embargada e então entrou em sua faculdade.

-----------------------------------------------------------

Obrigada por terem lido até aqui! E se vocês gostaram da fic, dá uma estrelinha e compartilha, rs.

Come back soon ¦ TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora