Meus jeans não fechavam, e aquilo me deixava superficialmente irritada.
Não havia levado muitos para aquela viagem, apenas dois que eram meus favoritos, e eu tentava ao máximo fecha-lo, mas parecia impossível. Grunhi. Lá se vai minhas duas peças favoritas para o fundo do guarda-roupas quando eu voltar para Paris.
Isso é apenas o começo. Minha mente me disse, enquanto eu tirava o jeans. Abri a porta do banheiro, e andei até o quarto. Eu e Adrien havíamos viajado no começo da manhã, e estávamos em um hotel aconchegante e belo, com uma vista incrível para a cidade, também, para a praia. Também tinha uma área de lazer com uma piscina digna de filmes.
Não que eu ligasse muito para isso, porém não podia negar que era um local lindo.
Adrien arqueou a sobrancelha, de um modo curioso. Estava sentado na cama, me esperando, mas antes que pudesse dizer algo, abri minha boca.
— Não servem mais, não agora. — Murmurei, jogando-os perto da minha mala. Me agachei, procurando por algo que eu pudesse usar. — Me sinto como uma enorme baleia.
Sua risada inundou o quarto.
— Não me parece com uma baleia. — Olhei-o contrariada. — Me parece com uma grávida.
— Tem como ser mais óbvio? — Me levantei, segurando em mãos um vestido longo da ultima coleção de Gabriel. Era florido, e me cairia bem, ou pelo menos, serviria.
— Me parece com a grávida mais linda que eu já vi. — Me puxou com delicadeza, me deixando de frente para si. Minha barriga estava na altura de seu rosto. — E vai me dar o melhor presente que alguém poderia me dar.
— Que cavalheiro. — Sorri, acho que o meu primeiro sorriso genuíno do dia.
Ele retribuiu, antes de segurar minha cintura. Encheu minha barriga com selinhos, o que me fez rir em alguns momentos. Olha-lo assim me trazia uma certa paz e tranquilidade. Estarmos sozinhos, somente nós dois e nossa "sementinha" que germinava em meu ventre, sem termos que nos preocupar com o mundo e todas as outras preocupações me deixava calma.
Era como uma miragem, um sonho vivo que logo se dissiparia quando pegássemos um avião de volta para Paris. Soltei um longo suspiro, talvez de incomodo, algo que ele logo percebeu.
Me afastei antes que ele perguntasse algo e retirei minha camiseta, sem me importar se me trocaria em sua frente. Já havia me visto nua diversas vezes, e aquilo não me incomodava. Coloquei o vestido, ajeitando-o e depois calcei minhas sapatilhas. Me sentia confortável daquele modo.
Andei até o banheiro novamente. Meu nécessaire estava ali, com todas as minhas maquiagens e afins espalhados pelo balcão marmóreo. Olhei meu reflexo, enquanto tentava prender meu cabelo em um coque. Adrien apareceu atrás de mim, e riu ao me ver bufar por deixar o bendito coque desmanchar novamente.
O que estava acontecendo comigo hoje?!
Acho que já havia começado errando por eu ter aceitado viajar com ele. É o karma.
— Posso tentar? — Sua voz suave fez com que eu suspirasse. Dei de ombros, apoiando minha mão sobre a pia enquanto pegava minha escova de dentes.
— Vá em frente.
Observei-o através do espelho, enquanto colocava o creme dental sobre a escova. Suas mãos brincavam com meus fios azulados que passavam um pouco o ombro. Juntou-os delicadamente antes de enrola-los em uma pequena "bolinha". Entreguei-o um pauzinho de plástico para que prendesse, algo que ele fizera com uma certa maestria. Sorri.
— O que acha? — Abraçou-me por trás, colocando a cabeça sobre meu ombro. Seu queixo roçou na pele de meu pescoço, me fazendo soltar um grunhido baixo. Sua barba rala arranhava minha pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can't Keep My Hands To Myself.
FanfictionUma noite de bebedeira poderia resultar em muitas coisas. Para Marinette, aquela havia resultado em uma ótima noite em um motel com um desconhecido bonito e deveras atraente, denominado "Chat Noir". Ela só não imaginava que, de uma noite casual, qu...