Alguns meses depois.
— Não, mãe... — Murmurei, enquanto segurava Louis, que dormia e segurava meu seio com uma das mãos. — Estamos bem... sim, fique despreocupada. Ele é um anjinho. Sim. Venha quando der. Ok, beijo.
Ela desligou, e eu coloquei o celular sobre a escrivaninha. Olhei para o garotinho de quase onze dias que estava nos meus braços com uma enorme chupeta que ele teimava em rejeitar.
As coisas haviam mudado tanto naqueles últimos meses!
Adrien e eu realmente nos mudamos para Berlim, o que no começo, fora difícil para mim. Nunca imaginaria que Adrien soubesse alemão, o que era bom para nós, mas eu? Não sabia nada. O que me salvava eram as aulas de inglês que havia tido nos tempos de colégio, e algumas pessoas que sabiam o inglês.
Com o passar das semanas, comecei a aprender a língua, até tomar vergonha e me inscrever em um curso de alemão. Posso dizer que agora estou muito melhor do que antes.
Estávamos vivendo em um apartamento no centro da cidade, com uma vista perfeita para a Alexanderplatz, que era muitíssimo movimentada, por sinal.
Meus pais haviam voltado para Paris na noite anterior, depois de quase duas semanas conosco. Mamãe ficou relutante para ir embora, mas depois de muita insistência por parte do papai, dizendo que eu e Adrien precisávamos ter nossos momentos sozinhos com o bebê, ela havia aceitado.
Eu já estava com saudades, mas confesso que era bom poder passar momentos silenciosos com meu bebe, somente nos dois.
Olhei-o.
— Você realmente não gosta da chupeta, não é? — Peguei a chupeta que, pelo que parecia a decima vez, ele havia cuspido. — Vou comprar outra, talvez seja o modelo.
Estava sentada na cadeira de amamentar do quarto dele. Eu amava o modo que o quarto dele havia ficado: tons de cinza junto ao branco e o amarelo. Tinha estrelas também amarelas na parede, junto a adesivos de balões. Possuía uma janela ao canto, que quase sempre ficava fechada. A cortina, também cinza, ficava aberta durante o dia. Louis dormia no nosso quarto nesses primeiros dias, quando dormia. Era como uma coruja: adorava a noite.
O berço branco que ficava encostado em uma das paredes possuía a roupa de cama em chevron amarelo e branco. Algumas pelúcias ficavam sobre o colchão. Ao lado, ficava o trocador. No outro canto, uma cômoda onde ficava suas coisinhas diárias. O guarda-roupa embutido na parede guardava boa parte de suas roupinhas e sapatinhos, além de outros itens menos comuns no dia a dia.
Ele se mexeu, novamente minha atenção fora para ele. As mãozinhas envoltas por um par de luvas brancas estavam desassossegadas. Abriu os olhinhos. Não tinha uma cor totalmente definida. Era uma bela mistura de cinza e azul escuro. Fez uma careta, e eu já sabia que era a careta do pré-choro.
— Ei, ei... ssssh... — Mudei-o de posição, mas aquilo pareceu se o estopim para que ele chorasse. — O que foi? Está com fome? Deve ser isso...
Suspirei, sorrindo. Louis era um esfomeado. Gostava de mamar a cada duas horas e meia, por mais que o recomendado fosse três. Seu relógio biológico parecia estar realmente se acostumando, visto que mesmo que estivesse dormindo, ele acordava para mamar.
Desfiz, com cuidado, os botões da camiseta social que eu usava, antes de soltar a alça do sutiã. Abençoada seja quem teve a ideia de um sutiã especial para quem amamenta! Mal aproximei Louis do meu seio, e o esfomeadinho atacou-o como se não mamasse há dias.
Sorri.
Realmente, a amamentação era algo maravilhoso. Eu me sentia tão próxima dele... Adorava vê-lo mamar. Ele parecia tão calmo...
Acariciei sua bochecha. Era tão gordinha...
Ajeitei meu braço sobre a almofada para que eu pudesse ficar mais confortável, assim como ele. Continuei a observa-lo, até perceber a porta sendo aberta. Sorri ao ver Adrien ali.
— Atrapalho?
— Não, entra aí. — Murmurei, voltando a olhar para Louis, que segurou meu mindinho com sua mão. — Mamãe acabou de desligar.
— Preocupada?
— Um pouco. — Ri. — Acho que vai ligar umas quatro vezes por dia nessa semana.
— Pelo menos ela se importa. — Ele andou até estar atrás de mim. Me deu um beijo na bochecha, antes de desviar o olhar para Louis. Acariciou as bochechas dele. Parece que não é apenas eu quem tem uma paixonite pelas bochechas rechonchudas desse garoto. — Hey, filhão.
— Ele é adorável, não é?
— Sim, demais...
Ficamos nós dois, dois babões observando o pequeno, até que ele largou meu seio. Fiz com que ele arrotasse, e ri quando ele acabou golfando na minha camiseta. Suspirei.
— Poderia ficar com ele enquanto eu limpo isso? — Adrien assentiu. Me levantei com cuidando, entregando Louis para ele.
Andei até o quarto, e assim que entrei ali, retirei minha camiseta. Coloquei-a no cesto de roupas sujas que havia no banheiro, e que havia virado meu melhor amigo, visto que um terço das minhas camisetas estavam ali graças a Louis. Felizmente, meu sutiã estava intacto. Ajeitei-o antes de procurar por outra blusa.
Assim que voltei para o quarto, me apoiei na porta e como uma observadora, fiquei vendo Adrien e Louis. Era tão apaixonante ver aqueles dois!
Adrien era extremamente carinhoso com ele. Talvez fosse o mimo excessivo fosse o mal e o bem dos pais de primeira viagem. Vê-los fazia com que meu coração saltasse de um modo extremamente bom. Eram minhas duas paixões, meus dois meninos.
Me aproximei, abraçando Adrien por trás quando ele colocou Louis no berço.
— Ele dormiu... — Adrien acariciou meus braços, que o apertavam de um modo carinhoso, enquanto eu mantinha meu rosto apoiado em suas costas. — Você consegue acreditar que fizemos algo tão adorável assim?
— É um pouco inacreditável. — Ele se virou, encostando no berço e me olhando. Envolveu minha cintura com os braços. — Ele é a nossa misturinha perfeita, não acha?
— Sim... — Olhou-o de soslaio. — Obrigado.
— Por?
— Por me dar uma família de verdade.
Sorri.
— Eu que agradeço...
— Por?
— Por me tirar da minha bolha, e me fazer enxergar os arredores.
Trocamos um sorriso, antes de um beijo deveras apaixonado.
No fim, todos tínhamos algo para agradecer, e uma metadinha perfeita, que mesmo ainda tão pequerrucho, sabia que era deveras amado por todos.
~~
Olaaaaaaaa!
Ultimo cap da fic! Sim, sei que foi uma fic deveeeeras curta, mas esse era o proposito UAHSUAHSUAHS (Na realidade, era para ser uma one-shot que se estendeu um pouco mais do que eu planejava -q).
Quero pedir desculpas por ser um capítulo pequeno e um pouco sem qualidade, mas eu não estou muito bem hoje e eu queria postar logo o final para vocês! Talvez, mais para frente, eu apareça com um bonus!
Quero agradecer pelo acompanhamento e apoio de vocês! Isso significa muito para mim! Muito, muito obrigada mesmo!
Um beijão!
xScar! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can't Keep My Hands To Myself.
FanfictionUma noite de bebedeira poderia resultar em muitas coisas. Para Marinette, aquela havia resultado em uma ótima noite em um motel com um desconhecido bonito e deveras atraente, denominado "Chat Noir". Ela só não imaginava que, de uma noite casual, qu...