8; Marry me.

4.7K 514 316
                                    

Chloe estava sentada no sofá branco de minha casa.

Os cabelos loiros estavam presos em um alto e glamouroso rabo de cabalo. O olhar era calmo, o que me deixava um pouco curiosa, e até mesmo, receosa. Usava um vestido branco, com um casaco cinza que escondia seus braços do vento que certamente fazia na parte externa. Os Louboutins não largavam seus pés, naquele momento não seria diferente.

Por instantes, me senti uma mera aranha comum de frente com a mais cruel e amedrontadora viúva-negra.

— Chloe... — Se eu fosse direta, talvez as coisas fluíssem melhor, não? — Se veio falar sobre Adrien, eu...

— Sim, vim falar sobre ele, mas não do modo que você pensa. — Ela suspirou. — Não vim aqui te cobrar explicações, ou tentar dar uma de ex-noiva psicopata. Pelo contrário.

— Como?

— Creio que Adrien nunca chegou a falar de nós para você, não é?

— Não... — Naquele momento, um arrepio passou por meu corpo, e a imagem de que eles tinham um relacionamento aberto e estavam à procura de alguém perfeito para um trio me fez tremer internamente.

— Eu já sabia sobre vocês... — Ela suspirou. Oh... — Mas nunca liguei. Adrien e eu nunca tivemos nada.

— Como não? E a cena aquele dia na hora de falarmos sobre o vestido?

— Era tudo uma farsa, Marinette. — Ela se apoiou no encosto do sofá. — Eu não poderia agir como a noiva passiva, porque nunca fui, de fato, uma mulher passiva. Sou ciumenta, brigo pelo que é meu. Se eu fosse completamente amável, eles desconfiariam que algo estava errado. Apenas fiz meu papel. — Deu de ombros. — Sem falar que... gostei de te irritar um pouco.

Revirei os olhos.

— Então... sobre o que deseja falar?

— Sobre sua relação com o Adrien.

— Não acho que isso te desrespeite.

— Adrien é como um irmão para mim. — Desviou o olhar. — Qualquer coisa que mexa com sua felicidade me desrespeita.

Suspirei.

— Pode falar.

— Marinette, eu sei que isso pode ser extremamente confuso e irritante para você, ainda mais estando gravida, mas... — Deu u sorriso amigável. — Você e Adrien precisam conversar. Sei que vocês se gostam, você faz ele feliz de um modo que nem eu ou qualquer outra conseguiria fazer.

— Ele pediu para você vir aqui?

— Ele nem sabe que ainda estou em Paris. — Riu. — Na verdade, meu futuro marido está me esperando na portaria com nossas malas e passagens para Montreal.

— Futuro marido?

— Sim, Luka Couffaine. — Me deu um olhar apaixonado, e dessa vez, fora eu quem sorriu. — Não foi apenas o Adrien que se apaixonou.

— Então, os boatos são verdadeiros?

— Sim. — Deu de ombros. — Resolvi ser eu a quebrar os tabloides ao invés de Adrien, e o poupar de qualquer briga com seu pai. Sei que meu pai não vai ser tão rígido comigo como Gabriel seria com ele se ele fosse quem dedurasse tudo isso.

— E... Lila?

— Lila Rossi? Ah, que encontrou Adrien? Não se preocupe. — Chloe riu novamente. — Foi uma distração para a mídia. Adrien não queria te expor. Poderia ser uma situação muito estressante para você e o bebê.

Can't Keep My Hands To Myself.Onde histórias criam vida. Descubra agora