-Autora comentando-
-Sobre o passado de Jikook-Vocês devem está pensando como a vida do casal Jikook está? Bom, eles anunciaram seu namoro de quaser 4 anos, isso mesmo eles namoram desde 2 de Janeiro de 2016, bom mais ninguém quer saber disso certo? Antes do Jeon namora Park , ele namorou o TaeHyung, por 1 ano, nada de mais. Mas como vocês sabem,o Park sempre foi apaixonado pelo senhor coelho , desde da primeira vez que o viu, sim amor a primeira vista , vamos concorda aqui, Ate você se visse o Jungkook pessoalmente ja tava apaixonada né?! Ta voltando.
Jimin fez te tudo para lhe chama atenção, ate mesmo pedindo beijos, mais o moreno recusava. Foi ai que as A.R.M.Y.s começaram a shippar os dois, sendo que o Jimin amou o nome do Shippe, (kookmin), o Tae não gostou muito, lógico que não ia fica bravo com o moreno e nem com o seu Hyung, afinal, são uma família,todos tem seu mal entendido estou certa anjos?
Bom, Tae resovel conversa com seu namorado e seu Hyung, lembre-se isso e do ano de 2014!!!. Nessa conversa terminou com o Jungkook, e pediu para o Jimin falasse pras suas Fãs para de shippa os dois. Bom o Jimin fez , através do FanCafe, mais como nem toda Army tem! Não souberam, e continuaram, ate que certo dia de certo ano o Jungkook começa a gosta do Jimin, do seu jeito fofo, carinhoso,sexy e protetor, pra ele o jimin era perfeito, sem defeitos!
Mais tudo tem seu lado ruim não e? Jimin e Tae brigaram, e perderam sua amizada por causa de quem? Se pensou no Jeon Destruídor de amizades Jungkook , parabéns você acertou, merece um abraço meu.
Jungkook ficou triste ao ver seus Hyungs não sendo mais amigos, tentou de tudo pra fazer os dois, Mais sempre falhava,ate que o Jungkook e os outros , menos o suga, ele foi dormi mesmo , fizeram uma festa, pros dois, bla bla bla, eles voltaram a amizadae pah! O kookizinho ser declarada pro Jimizinho , ja que os dois dividem o quarto juntos(o taetae, tava no quarto do hobi, por causa do Jimin); Se o Park amou a declaram dele? Lógico que sim, depois de anos, nunca superou o mesmo, e Hoje Dia 02 de Janeiro o moreno lhe pede em namoro! Jimin virou uma menininha chorando de felicidades, ate eu choraria de tanto sentimental que eu so, to aqui chorando ouvindo I'm Fine ok to bem.
Anos se passaram eles tentaram esconder a relação deles em público mais era quaser difícil, o Park provocava Jeon, sentou em seu colo no show, puxou sua gravata, isso porque Jeon lhe provocava, e zuava ao mesmo tempo, resumindo não sabem escoder o namoro, Jeon quase beijou Jimin no show , mais ninguém viu.
Ate que eles anuciaram seu namoro, muitas ficaram felizes, e muitas ficaram triste, outras bravas, outras não aceitava o namoro entre homens, mais isso não mudou nada, tudo ficou normal quando o Jungkook falou assim " Eu não ligo se vocês não aceitarem meu namoro com ele, pois a empresa disse que podiamos namora quando o grupo fizer 4 anos,bom estamos aqui 4 anos de BTS, fazendo o maximo pra ver vocês felizes, podem achar nossa vida prefeita mais e normal, assim como a de vocês, somos humanos e amamos todos, se na bíblia esta escrito "Deve amar o próximo" então eu amo meus Hyungs, amos vocês, amo todo mundo, principalmente Park Jimin , meu namorado hoje, amanhã, Sempre, então espero que entendam, se não entenderem não são nossas fãs de verdade me desculpe"
Aquilo tocou o coração de todos, ate de quem não gostava de Kpop, e olha isso passou em tudo, virou notícia de primeira linha, o mundo sabia, ate quem não era da Terra devia saber
E foi ai que um nome novo pro casal nasceu "Jikook" todos amaram, e nesse mesmo show, Namjin se assumiu, menos Vhope, o suga? Tava namorando uma menina qualquer no caso, amiga de sua prima Chae-Won ( deixa eu me iludir aqui sabe)
Nem tudo teve seu final feliz, e hoje em dia, todas as brigas não adiantam pra separa esse casal .
Sabe esse capítulo esta mas pra entender que não importa se você e gay ou lésbica, se você ama a pessoa do mesmo sexo que você, continua amando pois o que você está certo, amar alguém não e errado, se elx te ama do mesmo jeito, namore ou ate mesmo se case, eu mesma sou Bissexual assumida! Não precisa ser gay pra apoiar o LGBT+ , vocês racistam deve apenas aceita calado, olha tenho uma mãe bissexual, isso errado pra você ? Bom pra mim e o certo, minha mãe esta feliz com a mulher que ela ama e esta casada com ela hoje, três anos de casada que lindo, bom mostrem esse capítulo para seus amigos racistas ou ate mesmo desconhecido, por que eu não gosto do preconceito! Fui criada pra amar todos de qualquer jeito, feio, gorda, magra, linda, rico, pobre, Não importa! Você e um se humano, não somos perfeitos, obrigado por lerem essa fanfic espero que traga algo importante pra vida pra vocês
Agora minha doidera um poquinho pra vocês anjos!! JHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOPE 💚💚💚💚💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ei, Ela Se Corta!-Imagine Suga/Yoongi {CONCLUÍDA}
Hayran KurguOi sou S/n tenho 19 anos, estou no último ano do ensino médio, não sofro bullying, minha vida era ótima até minha mãe morrer foi daí que eu entrei em depressão, continuei normal na escola. No meio dessa depressão conheci Park Jimin, que hoje em dia...