ᴘʀᴏʟᴏɢᴜᴇ

189 27 14
                                    

Era apenas mais um dia monótono para Mark. Ele saiu do internato e foi para a parada esperar o ônibus que não demorou para chegar. Era a primeira vez em meses que iria visitar seus pais. Ele queria visitá-los mais vezes, porém os progenitores sempre alegavam que o mais novo deveria estudar e só depois se focar nos pais.

— Você já se perguntou porque as pessoas morrem? — um garoto perguntou se sentando ao lado de Mark que o olhou confuso. — Você ja quis olhar seu amigo e saber quando e como ele iria morrer?

— Desculpe, quem é você? Você precisa de algo? — Mark perguntou confuso.

— Você deveria sair na próxima parada! — disse olhando Mark pela primeira vez este notou que os olhos do desconhecido eram em um tom verde e seus cabelos eram ruivos.

— Mas não é minha parada. E quem você acha que é para me dar ordens? — perguntou já se irritando.

— Colocaram uma bomba no ônibus e explodir depois da próxima parada. Você pode achar que é mentira e sair na próxima parada para verificar ou você pode continuar achando mentira e perceber que eu não estou mentindo da pior forma possível.

Mark não disse nada, apenas se levantou e saiu na parada que o ruivo havia falado. Negou com a cabeça ao ver que tinha sido enganado e se perguntou o porquê de ter acreditado naquele garoto. Mas algo lhe chamou à atenção, na verdade, um barulho para ser exato. Receoso se virou para trás esperando que não fosse o que estava pensando. O ônibus tinha mesmo explodido. Mark estava em choque. O garoto tinha...morrido?

❬ᴘᴇᴛɪᴛ❭ markhyuckOnde histórias criam vida. Descubra agora