Donghyuck, assim que saiu da escola, avistou sua mãe a esperando perto do carro com um sorriso. Correu até à mais velha e a abraçou beijando sua bochecha assim que ela se baixou ficando à sua altura. Entrou no carro e, depois de alguns minutos, chegou em sua casa. Saiu do carro e correu para entrar dentro de casa cumprimentando todos os seguranças e o jardineiro. Chegou na cozinha e encontrou Alexy ajudando sua mãe fazendo o jantar para a família Lee.— Alexy! Alexy! — Donghyuck correu até o maior pulando em seu colo e rodeando seu pescoço com seus pequenos braços.
— Oi, Hyuck. Como foi a escola? — perguntou levando o garoto até ao quarto. Quando o Lee chegava da escola, Alexy sempre o ajudava nos deveres.
— Foi legal! Entrou um garoto novo na minha sala, ele é legal e agora nós somos amigos. Vou pedir à mamãe e ao papai para deixar ele vir aqui em casa. — disse feliz saindo do colo do maior e pegando os livros em sua mala.
— Você não vai trazer esse garoto aqui e muito menos continuar sendo amigo dele. — Alexy disse sério. Sua voz soou assustadora aos ouvidos de Donghyuck.
— P-porquê? — perguntou se virando para o mais velho. Alexy tinha crescido ainda mais, agora tinha seus 20 anos.
— Não quero você convivendo com outros garotos. — cruzou os braços se sentando na cama do menor.
— Voce nunca me deixa fazer amigos. — falou baixo com lágrimas surgindo nos olhos bonitos.
— Me desculpe, bebê. Estou apenas te protegendo de pessoas más. Elas podem te tirar do seu papai, da sua mamãe, de mim, você quer isso? — perguntou fazendo uma feição triste e levando a mão até aos cabelos ruivos do garoto.
— Não! Eu não quero! Eu não vou ser mais amigo dele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
❬ᴘᴇᴛɪᴛ❭ markhyuck
Horror"E se você conseguisse ver como seria a morte das pessoas? Você se sentiria diferente? Oi, meu nome é Lee Donghyuck e eu sou diferente." Quando a morte conta uma história, você deve parar para ouvir.