ʙᴏʀᴅᴇᴀᴜx, 2006

66 8 0
                                    

O pequeno Donghyuck estava fazendo 6 anos. Anne não podia acreditar que seja filho já estava fazendo 6 anos, para ela parecia que Donghyuck tinha nascido no dia anterior.

Seungwon levou o filho para passear enquanto Anne, sua mãe e seu pai preparavam a festa do garoto. Convidaram as pessoas mais próximas e os amigos de Donghyuck.

Quando já estava tudo pronto e os amigos de Donghyuck já haviam chegado, Seungwon levou o filho para casa e, ao abrir a porta as luzes se acenderam e começaram a cantar parabéns para o garoto que estava perplexo. Donghyuck correu até à mãe e a abraçou com toda a força que tinha.

— Obrigado, mamãe. — agradeceu e, em seguida abraçou todos daquela festa.

Já estavam no final da festa, Anne levou Donghyuck até à cozinha segurando a mãozinha pequena do garoto para que ele não acabasse se distraindo e não indo com ela até lá.

— Hyuck, quero que conheça a senhora Marie e seu filho, Alexy. — ela disse e Donghyuck se curvou em respeito.
— Oi. — Disse sorrindo. — Você quer brincar comigo? — Perguntou a Alexy que sorriu.
— Claro. — os dois foram para o jardim enquanto suas mães conversaram.
— Quantos anos você tem? — Perguntou ao maior enquanto se sentava na caixinha de areia.
— Eu tenho 16 e você?
— Tenho 6! — Sorriu levantando seis de seus dedos.

❬ᴘᴇᴛɪᴛ❭ markhyuckOnde histórias criam vida. Descubra agora