trois

69 13 12
                                    

— Eu só disse a verdade. — o vi dar de ombros e sorrir. Eu não sabia o que estava se passando e minha paciência estava acabando. Me afastei do garoto e passei as mãos por meus fios de cabelo os puxando levemente.
— O que você é? — perguntei o olhando. Ele ainda tinha um sorriso. — Desde que você chegou coisas estranhas aconteceram. Primeiro, o ônibus explodiu e você disse que tinha pedido para sair, mas os segundos em que eu saí e o ônibus explodiu não dava para ele parar para você sair. Segundo, você disse que se eu ficasse distraído poderia ser perigoso e meus amigos disseram que você não falou nada sendo que estavam olhando para você. Terceiro, meus amigos disseram que eu te apresentei para eles e eu nunca fiz isso. E quarto, você não aparece nas gravações! — argumentei sentindo a irritação me dominar.
— Eu acho que você está ficando louco, hyung. — Ele disse fingindo estar assustado.
— Eu vou embora. — avisei depois de uns segundos o olhando.

Saí em passos apressados até à quadra. Com certeza não conseguiria me concentrar no treino, mas eu tinha que, pelo menos, tentar. Cheguei e entrei no vestiário, me troquei rapidamente logo indo para perto dos outros, assim que olhei as arquibancadas vi Donghyuck lá sorrindo. Como ele chegou tão rápido? Eu precisava rapidamente me afastar dele, antes que algo errado acontecesse.

— Parece que você realmente é perigoso como dizem. — Jungtae disse do meu lado e eu ri forçadamente fazendo o outro rir. — Não fique irritado, cara. É só uma brincadeira. Além disso, sei que não queria fazer aquilo, você apenas estava se defendendo. — tocou meu ombro e eu apenas sorri em agradecimento querendo acabar com aquele assunto que não me agradava nem uma pouco.

O treinador se aproximou, deu algumas instruções e começamos a treinar. O tempo todo Donghyuck estava lá me observando, para onde eu ia seus olhos me seguiam. Umas garotas chegaram, elas eram, se não me engano, as líderes de torcida. Não que eu desse muita importância para elas, eu realmente não dava, não sabia o nome de nenhuma.

Nosso treinador gritou anunciando que podíamos descansar, ainda faltavam 35 minutos de treino e eu já estava suando. Quando terminasse o treino, precisaria de um banho. Caminhei até ao vestiário para beber água, as garotas de antes acabaram por parar na minha frente e eu me limitei a olhá-las confusas.

— Oi, oppa. Pegue essa toalha. — ela me entregou uma toalha e eu agradeci secando meu rosto. — Quer que eu compre água para você? Eu posso...
— Markie! — ouvi a voz de Donghyuck interrompendo a garora, eu e as garotas olhamos na direção da escada o vendo descer com um sorriso. — Aqui sua garrafa. — Me entregou uma garrafa de água. Me curvei em agradecimento e a peguei logo seguindo de volta para a quadra enquanto bebia a água que Donghyuck tinha me entregado.
— Cara! — Jaemin apareceu do meu lado secando seu rosto com uma toalha parecida à minha. — Vi aquela cena de você, as garotas e o Donghyuck. Ele parecia estar com ciúmes. — comentou rindo e eu cuspi toda a água que se encontrava em minha boca e o olhei.
— Jaemin, que viajem. — disse balançando a cabeça negativamente. — Além disso, mesmo se ele estiver com ciúmes, eu não tenho nada a ver com isso, eu e ele não temos nada.

Cansado daquela conversa, apenas me aproximei do treinador que estava falando sobre a escola com quem iríamos jogar no próximo mês. Era uma escola que estava sempre concorrendo com a nossa, tanto em a nível de esportes quanto a nível de resultados escolares.

[...]

Me sentei junto a Jaemin em uma das mesas da cantina esperando os outros garotos chegarem. O Na jogava qualquer jogo em seu celular e eu apenas olhava em volta. Meu olhar se direcionou para uma imagem de um cara ruivo de costas conversando com a garota de mais cedo. Forçando uma pouco minha vista, percebi ser Donghyuck. O Lee estava apenas calado olhando nos olhos da garota. Não dei atenção, a final, estava tentando de todas as formas não ter contato com o Lee. Poucos segundos depois os garotos chegaram.

❬ᴘᴇᴛɪᴛ❭ markhyuckOnde histórias criam vida. Descubra agora