quatre

73 14 0
                                    

Assim que saí da sala soltei um suspiro longo. Havia sido meu primeiro exame, de biologia. Mesmo tendo estudado, sinto que me esqueci de quase tudo durante o exame. Acho que fiz certo apenas 10 das questões. Me dirigi até à sala onde Donghyuck e Jaemin estavam fazendo seus exames e logo vi jaemon sair com um sorriso no rosto.

— Parece que seu exame foi fácil. — eu disse com um sorriso.
— Claro que foi fácil, bro. No máximo tenho dez pontos porque acertei meu nome. — ele disse e eu não pude evitar rir alto ouvindo o segurança nos mandar ficar quietos. Donghyuck saiu da sala e sorriu assim que nos viu.
— Como foi o exame, Hyuckie? — Jaemin perguntou colocando sua mão no cabelo do mais baixo que continuou sorrindo. Quando eles ficaram tão íntimos assim? Que eu me lembre, nunca vi Jaemin e Donghyuck tão próximos, muito menos conversando.
— Foi bem. Acho que vou ter a nota máxima. — disse feliz enquanto caminhavamos até a sala de Jeno o encontrando junto de Renjun, Jisung e Chenle.

Fomos até à cantina vendo alguns dos alunos que estavam esperando dar a hora de seus exames e alguns que já haviam terminado. Assim que nos sentamos o sinal soou anunciando o final dos exames que estavam decorrendo. Agora, teríamos todos mais uma hora para rever a matéria do próximo exame.

[...]

O dia já estava terminando. Eram dezanove horas e, depois de fazer os três exames daquele dia, senti que provavelmente meus pais iriam exigir que eu saísse do time devido às minhas baixas notas nos exames. Donghyuck me parecia bastante confiante quanto às suas notas nos exames. Algo que também me incomodou foi o facto de Donghyuck e Jaemin estarem tão próximos, mesmo não sabendo o por quê.

Liguei a TV e me sentei na cama enquanto assistia as notícias que passavam. Estavam falando de um estuprador francês que foi libertado depois de três anos preso por bom comportamento na prisão. Uns segundos depois anunciaram o nome do estuprador que me deixou pensativo.

— Alexy Lourens? Parece que já ouvi esse nome. — sussurrei pensativo e vi Donghyuck sair do banheiro com uma toalha jogada sobre seus cabelos. — Hey, Donghyuck. — ele me olhou. — Você já ouviu falar de um tal Alexy Lourens? — perguntei me virando para a TV. — Porque parece que eu já ouvi esse nome em algum lugar e... — parei de falar ao notar que a TV tinha se desligado. Desviei o olhar para o controle que se encontrava parado na mesinha ao lado da cama. — Mas o que...? — assim que meu olhar caiu sobre Donghyuck percebi que o mesmo se encontrava com os olhos completamente negros enquanto algumas lágrimas caiam sobre seu rosto. Eu arregalou os olhos, estava completamente assustado.
— Você nunca mais vai falar esse nome? Entendeu? — ele falou sério e com uma voz aparentemente irritada.

Eu assentiu freneticamente. Pouco milésimos de segundos se passaram e o menor correu para o banheiro se trancando lá. Apertei minhas mãos uma contra a outra ainda assustado. Ouvi batidas na porta, algo que me fez sobressaltar devido à situação. Fui até à porta do quarto a abrindo e dei de caras com Jisung que entrou no quarto rapidamente.

— Cara, fiz merda! — falou levando as mãos até ao cabelo e andando de um lado para o outro.
— O que você fez? — perguntei fechando a porta. Ele parou e me olhou.
— Sabe aquele dia? No dormitório do Chenle? — perguntou e eu assento confuso tentando decifrar sua expressão. — Eu e Jeno transamos. Só quando eu acordei eu não me lembrava de ter transado com ele. E ontem eu beijei uma garota e ele ficou me evitando eu perguntei o que ele tinha e ele disse que eu tinha o usado e tudo mais e eu descobri que tínhamos transado. — ele disse e eu abri a boca em choque olhando o garoto em minha frente. — Ele chorou, Mark, você está entendendo a merda?
— Primeiro de tudo, você não era hétero? — perguntei ainda surpreso.
— Bom eu era, ou sou. Aí, Mark, eu não sei! — ele se sentou em minha cama. — Ele não quer nem olhar na minha cara.
— Claro que ele não quer, você o enganou. — ouvimos Donghyuck comentar e o olhamos. Ele voltava a sair do banheiro, mas desta vez, seus olhos já não estavam vais negros e ele parecia normal.
— Eu não o enganei, hyung, eu apenas...
— Jisung, todos nós, até mesmo eu, já percebemos que Jeno tem sentimentos por você, só você não entendeu isso. E, transar com ele, deu-lhe esperanças de que você também gostava dele, você sabe o quanto Jeno está magoado? — interrompeu Jisung jogando tudo em sua cara e o Park apenas abaixou a cabeça. — Além disso, provavelmente foi a primeira vez dele, e isso deve ter sido horrível porque um cara bêbado tirou sua virgindade e ainda se esqueceu. — Donghyuck falava como se já tivesse vivido isso. Eu não falava nada, apenas o olhava tentando entender do que ele estava falando.
— Você não está ajudando, Donghyuck. — Jisung disse bufando e se levantando.
— Ah, era para ajudar? Desculpe, mas não tem como alguém te ajudar. Só você pode se ajudar. — o Lee falou sem um pingo de pena ou gentilidade com o mais novo. Jisung sabia que ele estava certo em julga-lo. O Park apenas saiu do quarto em disparada batendo a porta.
— Você não precisava ter falado desse jeito com ele. — falei me aproximando e o encarando. O Lee levantou seu rosto para me olhar e sorriu.
— Você preferia que eu dissesse que ele estava certo? Desculpe, mas não é assim que funciona. Ou você não quer que eu fale assim porque seu irmão falou da mesma forma com você? — ele disse ainda com um sorriso e, rapidamente, me surgiu uma grande irritação que me fez segurar seu braço e aperta-lo com força.
— Não fale coisas da minha vida sendo que você não sabe de nada! — falei em um tom mais alto mas mesmo assim ele continuou com o sorriso no rosto. Soltei seu braço e reparei a marca vermelha que havia surgido onde eu tinha apertado, provavelmente ficaria roxo. Fui até à porta e saí rapidamente do quarto.

❬ᴘᴇᴛɪᴛ❭ markhyuckOnde histórias criam vida. Descubra agora