Era quase meia noite. Os funcionários já tinham ido para casa. Restava apenas ele, Alexy e o segurança que normalmente ficava vigiando do lado de fora. Já deveria estar dormindo e, se sua mãe soubesse que ainda estava acordado, provavelmente brigaria com você. Entrou no banheiro tomando um banho rápido e saiu apenas enrolado em sua toalha já que Alexy provavelmente estaria em seu quarto, mas percebeu estar errado ao se assustar e ver o mais velho sentado em sua cama.— Alexy? V-você pode sair para eu vestir uma roupa? — perguntou envergonhado por ter o olhar do Lourens em si.
— Por que eu preciso sair? Você não pode se vestir comigo aqui? — perguntou se levantando e indo até ao menor que se afastou.
— É errado. — murmurou baixo e baixou sua cabeça. — Saia, por favor.
— Eu não vou sair. — sentenciou e, quando o Lee iria se afastar novamente, segurou com certa força o braço do mais novo. — Vamos fazer algo legal.Donghyuck tentou soltar seu braço mas não conseguiu. Alexy o empurrou. O Lee se debatia para tentar fugir. Lágrimas já desciam por seu rosto bonito. Alexy segurou os pulsos do menor os colocando a cima de sua cabeça e retirou a toalha que estava enrolada em seu corpo. Admirou brevemente o corpo de Donghyuck antes de começar a tocá-lo sem sua permissão enquanto ele se debatia.
[...]
Saber que a pessoa em quem mais confiou desde mais pequeno tinha feito uma coisa tão horrível o deixava ainda pior. Alexy o deixou sem forças em cima da cama e saiu do quarto, não antes de ameaçar o mais novo. Donghyuck, com as poucas forças que lhe restavam, pegou a toalha e se enrolou. Saiu lentamente do quarto tentando não chamar à atenção. Olhou o corredor e não viu sinais do mais velho. Se dirigiu até ao escritório e, assim que chegou, se aproximou do telefone e discou rapidamente o número de celular de sua mãe. Tremia assustado esperando que sua mãe atendesse rapidamente.
— Donghyuck? — perguntou tentando descobrir se era seu filho ou Alexy.
— Mamãe. — chamou baixo voltando a chorar.
— Filho? O que aconteceu? Por que você está chorando? O que houve?
— Mamãe, o Alexy...volta para casa agora, mamãe, o Alexy ele... — não conseguiu falar. Estava assustado e envergonhado demais.
— O que aconteceu com o Alexy? Bebê, fala comigo. — a mulher pediu desesperada.
— Ele... mamãe, volta, ele está entrando. — pediu desesperado ao ouvir a voz alta de Alexy soando do outro lado da porta. O mais velho invadiu o local assustando ainda mais o Lee. — Socorro, eu...Não conseguiu terminar. O telefone foi puxado bruscamente de suas mãos e ele foi empurrado. Donghyuck perdeu o equilíbrio, bateu com a cabeça na mesa e foi ao chão. Rapidamente foi surgindo sangue e mais sangue. Alexy desligou o telefone. Precisava fugir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❬ᴘᴇᴛɪᴛ❭ markhyuck
Horror"E se você conseguisse ver como seria a morte das pessoas? Você se sentiria diferente? Oi, meu nome é Lee Donghyuck e eu sou diferente." Quando a morte conta uma história, você deve parar para ouvir.