Capítulo 3

11 2 0
                                    

Aquele homem é uma perfeição que ali está. Mas não me posso apaixonar, não me quero envolver com ninguém sabendo que só me vou magoar futuramente.
As coisas em casa estão uma merda, só há uma maneira de me aliviar de tudo, que são os cortes.. É algo viciante que me faz acalmar. Já me tentei suicidar mas ninguém sabe.
Eu sei que o Stefan podia ser alguém que me fizesse bem, mas ele é lindo e é um mulherengo então prefiro mesmo manter a distância dele, não me vou meter em mais porcaria..
Que estou eu a fazer no mundo? Não sou feliz e tudo está melhor sem mim aqui..
Entretanto.. Vou fazer uma escolha..
Fui encher a banheira, vesti uma roupa velha e começou..
Arranjei uma lâmina e comecei a cortar-me.. cortei-me tanto que perdi sangue suficiente para ficar inconsciente.
Começou tudo a ficar à roda e perdi tudo.
Soube que era ali, ia morrer ali sem me despedir de quem quer que seja.
Comecei a ouvir vozes, abri os olhos e era uma claridade enorme que chegou até fazer confusão, era o barulho de máquinas. É assim que é a morte? Afinal não, abri os olhos e vi paredes branca. Logo entra alguém na sala e vi que era um médico, mas onde estava eu?
Foi essa a pergunta que fiz ao homem que por sinal era lindo que acabou de entrar a perguntar como estava, cheguei à conclusão que estava no hospital.

Estão a gostar? Votem amores!!

Já não dói..Onde histórias criam vida. Descubra agora