Corbyn Besson
Califórnia, LAEla é louca, eu tenho certeza disso.
Literalmente ontem saímos pra comer, conversamos, e hoje, repentinamente, ela resolveu que ainda nos odiamos e que isso estávamos fazendo seria perda de tempo, uma bobagem. Eu juro que estou tentando entender, mas nada que faça sentindo vem na minha cabeça agora.
Isso que ela diz que "não vai dar certo", eu jurava que já estava dando, nem sei porque eu estou dando tanta importância pra isso, nós nunca fomos amigos, eu já deveria estar acostumado.
Eu já estava com dor de cabeça por conta do tanto de álcool que eu ingeri ontem e pra melhorar a situação, Liza conseguiu me deixar mais confuso em relação a ela, que contribuiu para essa dor insuportável piorar.
Quer saber? Eu vou pra minha casa, esse dia tá horrível, só quero dormir.
Saio do corredor deserto e vou em direção ao meu carro e dou partida no mesmo.
[...]
Eu estava na minha cama, jogando videogame. Meu celular começa a vibrar com algumas mensagens e eu acabo me desconcentrando e morrendo no jogo.
- Merda- murmuro e vejo quem é.
Amber queria saber se eu estava livre hoje.
Sem saco pra sair com ela. Foi legal, mas não da, não vou ficar dando esperança para a garota, ela é legal, não merece alguém como eu.
Quem sabe eu não mude de ideia ao longo do dia, sei lá.
Liza Moore
Califórnia, LADepois de ter deixado o Corbyn plantado no corredor, não sei se foi uma ideia tão boa esse meu ato impulsivo.
Fico pensando também o que ele tem com a aquela menina, se é só mais um rolo igual ele tem com todas, ou alguma coisa mais séria. Se ela for legal eu juro que me mato.
Se bem que a gente nunca foi amigo de verdade né, mas mesmo assim, tem umas coisas me deixando confusa.
Ela é tão sem sal, não sei.
Não que eu me importe ou algo do tipo, mas ela não faz o tipo dele.
[...]
Mais tarde encontrei com a Ashley, e ela me contou sobre os dois ontem a noite.
Me contou que ele cuidou dela porque ela estava muito bêbada... Mas que porra que está acontecendo com o Corbyn, nunca vi ele fazendo isso por alguém que não seja seus amigos.
Ash veio dormir em casa e começamos a conversar..
- Vai Liza, admite você não gostou de saber da Amber e do Corbyn. - ela diz toda animada, esperando uma resposta.
- Eu não, acabei de me resolver com o seu irmão e voce ja acha que eu estou apaixonada por ele?- dou de ombros.
Não queria contar ainda o que havia acontecido hoje cedo. Omitir esse fato por enquanto não vai matar ninguém.
- Eu vi seu desconforto quando eu contei, mas tudo bem, não vou mais insistir nisso. E olha, sexta tem uma festa na casa do Tyler, amigo do Corbyn... Ele disse pra gente ir, e voce vai comigo. - ela diz toda animada me intimando a ir.
- Aí amiga, infelizmente eu tenho um compromisso importantíssimo com a netflix, se eu cancelar ela me mata!
- Isso não foi um pedido, foi um comunicado.
- Eu não quero ir- digo fazendo pirraça- Só tem gente sebosa nessas festas.
-Acho que você não entendeu muito bem a parte do comunicado- ela me encara.
-Eu te odeio- reviro os olhos e ela sorri vitoriosa- Você é muito mandona, que saco.
Eu só concordei pois sei como a Ashley é insistente, e não pararia de falar até escutar o que quer.
[...]
Eu e a Ash estávamos em uma sorveteria, já que não havia nada pra fazer em casa.
- Não aguento mais fazer o trabalho de literatura- ela fala bufando- Quando eu termino uma parte,
a professora passa mais coisa, eu vou matar ela.- Eu to na mesma- abocanho minha colher recheada de sorvete.
Estávamos reclamando de nossa vida acadêmica, e num gesto espontâneo viro minha cabeça ao redor do local e encaro de longe um grupo familiar se aproximando.
- Me fala um lugar de fácil acesso que de para eu me esconder, rápido.
- Por que? - ela se vira e olha em direção ao que eu estava olhando- A gente vai ficar aqui sim, olha o Jack ali.
Fecho os olhos rezando para que nenhum deles nos veja.
Eu estava super concentrada na minha prece para ficar invisível, ate que sinto um braço passar pelo meu ombro.
- Oi gatinha- Seavey fala me encarando com aqueles enormes olhos azuis.
- Oi- tiro o braço dele de mim- Você é bem insistente.
- Mas eu só te dei oi, credo.
- Sei bem das suas intenções- falo e ele solta um sorriso convencido.
Olho em volta e vejo Jonah escolhendo seu soverte, Jack agarrado com a Ashley, Zach vendo alguma coisa bem interessante em seu celular já que estava de boca aberta e Corbyn, me olhando de relance.
Quando nossos olhos se encontraram, então saindo um frio na barriga repentino.
Me deu vontade de ir falar com ele, só pra saber como foi seu dia, mas não posso, até por que foi eu quem disse que não queria mais papo.
Eu sou a pessoa mais impulsiva e inconsequente do mundo. Odeio esse traço na minha personalidade.
Ele começou a olhar escrachadamente para mim e para o Daniel que insistia em ficar grudado comigo.
Sua expressão era confusa, provavelmente, tentando ainda entender o que aconteceu de manhã entre nós.
Nem eu sei o por que de ter feito aquilo, como eu explicaria para ele?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
i hate you ✧ c. besson {concluída}
Fanfictioni нατє yσυ || "Você acredita em amor à primeira vista? no nosso caso foi ódio mesmo" Onde Elizabeth odeia profundamente Corbyn → iniciada 08.04.2018