eleven

1.9K 175 61
                                    

Corbyn Besson
Califórnia, LA

Agora faz mais sentido o por que de tudo aquilo.

Ela tá com o Seavey. Como eu não percebi isso antes?

Eu não estou com ciúmes, somos somos, ou éramos somente amigos, se ela queria ficar pendurada no pescoço dele, não havia necessidade de ter dito tudo aquilo, não é como se fosse relevante.

Estávamos relativamente longe, mas por um segundo nossos olhares se cruzam e eu sinto meu corpo enrijecer, ela disfarça e volta o foco para o Daniel.

[...]

Ja em casa, começo a pensar em hoje mais cedo, meu dia está sendo baseado nisso, na verdade.

Desde quando éramos pequenos eu sinto não nos damos muito bem, então não há lógica ficar me remoendo por uma situação que está longe do meu controle.

Seria legal se conseguíssemos levar isso adiante por conta da Ashley, ela estava tão feliz com isso ultimamente.

[...]

Mais tarde, minha irmã chega em casa, e se aproxima cautelosamente de mim, como se estivesse com receio de falar algo.

- Oi.

- Oi.

- Você está bem?

- Eu sim, voce que não está no caso. Fala logo o que você quer.

- É apenas uma curiosidade minha...

- Fala Ashley - respondo impaciente.

- O que tá rolando entre você e a Liza?

- Nada? só porque fizemos as pazes quer dizer que estamos tendo alguma coisa?

- Não sei, vocês estavam estranhos demais hoje. Não se falaram, e ficaram se encarando de um jeito estranho.

- Para Ashley, tá ficando chato isso.

- Então porque você ficou com aquela cara de bunda, quando viu ela e o Seavey?

- É a única que eu tenho.

- Juro, vocês estão muito estranhos hoje.

- Não começa, por favor.

[...]

Acordo quase caindo da cama, e vou direto para o banho.

Fecho os olhos, deixando a água cair em minha nuca, parecia que um armário havia dormindo em cima de mim de tanta dor.

Eu acelero o processo para não me atrasar.

Escovo meus dentes, coloco uma calça, um moletom qualquer e vou direto para cozinha.

Tomo um gole de café, e vou correndo pegar a chave do carro e ir para escola.

Grito acelerando a Ashley, que estranhamente estava atrasada hoje.

A mesma grita de volta pedindo calma.

i hate you ✧ c. besson {concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora