Corbyn Besson
Califórnia, LANós estávamos voltando para a casa dela e estava um silêncio constrangedor e desconfortável. Não tínhamos o costume de andar sozinhos, o que tornava tudo muito mais embaraço.
Depois de uma caminhada que pareceu não ter fim, chegamos em sua casa. Ela entrou e me deu espaço para entrar.
- Eu vou ligar pra Ashley e avisar que você está aqui - digo encarando suas costas
- Não!
- Não?
- Quer dizer; agora não, daqui a pouco você liga.
- Por que?
- Eu fui muito escrota com ela, to criando coragem pra pedir desculpas- ela ri sem graça.
- Tudo bem.
Eu estava um pouco agoniado com o silencia constrange que se instalava do nada. Ela não falava nada, muito menos eu.
Levantei da cadeira que eu estava sentado e me sentei do lado da Eliza no sofá, ela me olhou de relance e voltou a encarar suas mãos.
- O que você tem?
- Não sei- ela me encara - To me sentindo meio estranha depois de tudo que aconteceu hoje, mas por favor não vamos mais tocar nesse assunto.
- ok, você quem manda- estava nítido no rosto dela que ela estava triste e eu tenho quase certeza que é por conta das coisas que eu disse no parque, e outra certeza que eu tenho é que nem por um decreto ela vai me contar ou admitir que ficou chateada por conta de coisas que eu disse.
- Vamos fazer um jogo- ela fala com um sorrisinho no rosto, tentando deixar o clima menos tenso.
- Lá vem- ela ri - Que tipo de jogo?
- De perguntas e respostas- ela tira seus sapatos, se vira para mim e fica de perna de índio.
Ela parece uma criança, é até engraçado de ver como ela se empolga só de falar em jogar um jogo.
Se iríamos fazer isso pela Ash, deveríamos nos esforçar desde já, então nem contestei sua ideia.
- Tá bom, você começa.
- O que você mais gosta?
- Essa pergunta é muito vaga, eu gosto de muitas coisas.
- Não, tem que ter algo que você fale ou veja, que você ache a coisa mais legal que já foi criada no mundo.
- Sendo assim, acho que do espaço- eu falo e ela começa a rir - Por que você tá rindo?
- Por que você parece uma criança.
- Você não é um exemplo de maturidade não viu- ambos riem.
- Vai, sua vez.
- Qual a sua comida favorita?
- Pizza, quer dizer hambúrguer, não não é comida japonesa, ai eu não sei, eu gosto de tudo, comer é melhor coisa do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i hate you ✧ c. besson {concluída}
Fiksi Penggemari нατє yσυ || "Você acredita em amor à primeira vista? no nosso caso foi ódio mesmo" Onde Elizabeth odeia profundamente Corbyn → iniciada 08.04.2018