Corbyn Besson
Califórnia, LAOs meninos estavam na minha casa, me ajudando a montar o meu encontro com a Liz.
Básicamente, eu iria leva- lá em um dos meus lugares favoritos, onde da pra ver a vista de Los Angeles inteira, mas só isso seria muito chato e qual é, eu sou Corbyn Besson, consigo fazer coisa melhor, então, eu vou fazer meu carro virar um mini quarto.
- Eu não acredito que você tá fazendo isso com seu carro- Jonah diz arrancando o banco esquerdo com a ajuda de Jack.
- Meu deus, ele tá desmontando o carro inteiro- Daniel diz em seguida desmontando o outro banco com o Zach.
- Vai ser por uma boa causa- olho com dó para meu lindo e precioso carro sem seu banco traseiro.
- Pra você estar fazendo uma idiotice dessas, tem que ser por uma boa causa mesmo- zach para ao meu lado.
- Meu deus, o carro tá só a carcaça- Jack diz
- Você não poderia simplesmente alugar um quarto de hotel pra vocês dois?- Daniel solta.
- Qual a graça disso?- pergunto
- A graça é manter o carro inteiro- Zach responde como se fosse óbvio
- O carro é meu, e eu faço o que bem entender com ele- bufo- agora me ajudem a colocar as cobertas, as almofadas, os doces e o computador, que daqui a pouco são 8:00 pm.
[...]
Finalmente havíamos terminado, e eu espero que a Elizabeth goste, porque deu um trabalho absurdo.
Os meninos estavam na sala, esperando eu me trocar.
Eu havia colocado uma calça e uma blusa de moletom, ambas pretas.
Desci as escadas pulando degraus, vendo que já eram 7:50pm.
- Eae o que acharam?- paro na frente deles, esperando a avaliação.
- Tá lindo- Daniel diz
- Quando você não da em cima da minha namorada, Dorbyn é vivíssimo- digo o fazendo rir.
- Chega de melação dos dois aí, eu não fiquei a tarde inteira arrancando bancos e colocando travesseiros pra você se atrasar e perder esse encontro- Jonah diz empurrando todos para fora da minha casa.
Tranco a porta, e vou em direção ao carro, sendo seguido pelos olhares dos meus melhores amigos.
- Me desejem boa sorte.
Eles gritam um "boa sorte" em uníssono e eu dou partida, em direção a casa da minha garota.
[...]
Toco a campainha nervoso, eu queria que tudo fosse perfeito hoje.
- Oi- ela abre a porta e abre seu sorriso.
- Uau- foi a única coisa que eu consegui dizer. Ela estava com um shorts de moletom rosa e uma blusa de motel cinza que ia até metade da sua barriga. Ela é a personificação da palavra perfeição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i hate you ✧ c. besson {concluída}
Fanfictioni нατє yσυ || "Você acredita em amor à primeira vista? no nosso caso foi ódio mesmo" Onde Elizabeth odeia profundamente Corbyn → iniciada 08.04.2018