twenty nine

1.3K 127 27
                                    

Elizabeth Moore
Califórnia, LA

Eu estava com um vestido preto colado, meu colar de cadeado e meu tênis preto, estava normal, uma roupa típica de uma festa clichê de adolescentes, como todas as outras que eu fui desde que entrei nessa fase.

Estava sentada no sofá passando os canais, vendo apenas de relance as programações tediosas que estavam passando, afinal que tipo de programação descente começaria 10:30 p.m?

Ouço a buzina de Corbyn, desligo a televisão, pego apenas o necessário e vou em direção ao carro do mesmo.

Vejo a Chris sair ao mesmo tempo de sua antiga casa, já que era duas a frente da minha.

Provavelmente ela e o Besson devem ter combinado dele dar carona, que bom que vamos todos juntos, pelo menos não ficamos iguais baratas tontas caçando um ao outro.

Nós entramos no carro e Corbyn me recebe com um selinho demorado.

- Você está perfeita- ele diz me olhando de cima a baixo.

- Você também meu amor.

- Oi anjos- ela diz e me da um beijo estralado na bochecha e outro na bochecha de Corbyn.

- Oi , você está demais- digo de queixo caído a admirando.

- Não mais que você- ela ri- Corbyn tem muita sorte.

- É, eu tenho mesmo- ele ri de lado e me olha de relance.

- Então, onde vamos?- Christina diz animada- eu estou louca pra encontrar os 5 idiotas, vocês não medem a saudade que eu estava.

- Uma festa qualquer e nós estávamos com mais- Corbyn diz a olhando pelo retrovisor.

- Tenho certeza que eles estão loucos pra te ver também- digo com um sorriso- Na hora que contamos para o Herron que você tinha voltado, ele quase infartou.

- Saudade da minha criança que não gosta de estudar.

[...]

Havíamos chegado na festa e como habitual, Corbyn pegou na minha mãe e entramos na festa.

Demoramos um pouco, mas achamos todo o pessoal, incluindo Ash agarrando o Avery, como sempre.

- Sentiram minha falta?- Chris grita no meio da roda dos meninos, por conta da música alta.

Na hora todos começaram a abraçar, eles são bem carinhosos quando querem.

- Puta que pariu, não acredito que você voltou- Seavey diz a abraçando.

- Você largou a gente aqui do nada, sua falsa- Herron finge estar bravo.

- Você sabe que eu nunca largaria vocês- Marie aperta as bochechas do garoto.

- Por que você sumiu?- Avery diz.

- Minha mãe surtou e fomos pra New York- Ela diz sem muita importância.

- Caralho, você não mudou nada- Marais fala com um braço em seu pescoço.

i hate you ✧ c. besson {concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora