thirty five

780 83 15
                                    

Elizabeth Moore
Califórnia, LA

1 mês depois

Acordo com a minha cabeça extremamente dolorida por conta dos milhares de shots que Ashley me fez virar ontem na festa.

Sim fomos a uma festa ontem- contra minha vontade- e foi estranha, até porque fazia um bom tempo que eu não ia em alguma.

O resumo do meu último mês foi, me lamentar pelo que fiz com Corbyn e o encarar de longe, na esperança que ele estivesse fazendo o mesmo, o que na maioria das vezes aconteceu, mas seu olhar não era esperançoso igual o meu, e sim tedioso, como se sentisse pena do meu estado.

Lado bom, depois da primeira semana, eu não chorei mais na escola, então essa humilhação eu consegui cessar. Lado ruim, minha olheira de choro e noites mal dormidas entregavam meu real estado, o que era uma merda, pois eu tentava esconder que ainda estava mal a todo custo.

A festa de ontem foi legal, mas não como costumavam ser antes dele. Fiz as mesmas coisas que fazia, dancei, bebi até não me aguentar em pé, dei risada com a Ash, conversei com pessoas no banheiro que eu nunca mais veria, mas era como se faltasse algo, eu não estava completa, e como eu já havia dito, foi legal, mas não como costumava ser.

Levanto devagar por conta da dor, e vasculho meu criado mudo na procura com êxito de algum remédio, afinal, eu sempre guardava esse tipo de coisa para a Ash.

Entro em meu banheiro e começo a me despir, eu precisava de um banho urgente, meu corpo inteiro cheirava a álcool, e com toda certeza esse não era um dos meus odores favoritos.

[...]

Saio relaxada do chuveiro, com meu cabelo pingando e uma toalha amarrada ao redor do meu corpo.

Olho o ecrã do meu celular e vejo várias mensagens de Ashley dizendo que estava vindo para a minha casa, pois queria me contar todos os detalhes que eu não me recordava de ontem.

Assim que termino de me vestir com um camisetão e um shorts, escuto uma buzina, provavelmente era ela.

Acho que chegamos em um ponto da nossa amizade que eu nem ligo mais para o fato dela me avisar cinco minutos antes que está vindo.

Desço apressada e vou ao encontro com a minha melhor amiga, seu rosto era tão deplorável quanto o meu.

Sim, essa festa nos deixou sequelas.

- Meu deus o que foi ontem?- ela diz rindo.

- Foi legal mesmo- falo sem tanta animação.

- Eu e o Jack estávamos perfeitos, eu nem acredito que eu namoro aquele cara- a garota suspira e eu dou risada de sua cara.

Saudades de me sentir assim...

- Vocês são o casal perfeito mesmo, enquanto você vomitava, ele estava lá segurando seu cabelo e quase vomitando junto- rio da cena que havia lembrado.

- Não acredito que ele me viu vomitando e ainda assim quer ficar comigo.

- Sim, isso se chama amor- a encaro- ou ele é louco e ainda não caiu na real.

- Elizabeth, eu te odeio.

- Você sabe que isso não é verdade- a garota revira os olhos e ri.

- Você estava linda ontem, me surpreendeu o fato de não ter ficado com ninguém.

- Sei lá, ainda não estou no pique- dou de ombros enquanto fazia a pipoca.

- Mas já faz um mês.

- Eu sei, mas eu ainda amo ele e isso é um saco, por que eu queria estar seguindo a minha vida amorosa e fingindo que ele nunca existiu, mas eu não consigo, não com ele...

- Isso tá sendo uma droga né?- ele me olha com compaixão.

- Sim, uma inacabável e dolorosa droga, mas tá tudo bem, eu já estou indo até para festas, isso é um bom sinal.

- Indo para festas e enchendo a cara- ela corrige- fico feliz que você está se recuperando.

- Eu também- sorrio sem mostrar os dentes e continuo o foco na pipoca.

Quem eu estava querendo enganar? É óbvio que eu não estou me recuperando de droga nenhuma. Só estou tentando enganar o fato de que eu não consigo mais me divertir e tudo me remete ao loiro.

Que situação deplorável você se encontra Elizabeth.

[...]

Ashley havia pedido para o Jack buscá-la, até por que já estava tarde e provavelmente os dois dormiriam juntos. Ashley e o Jack estavam sempre no cio, era impressionante.

Ouço a campainha tocar, provavelmente era Avery.

- O Jack chegou, desce logo- grito para a garota que resolveu tomar banho antes de ir embora.

Sim, minha casa era um hotel para a Besson.

Vou em direção a porta e abro, dando de cara com ele.

- Ah... Oi... Eu não sabia que era você, ela já está descendo- digo atrapalhada. Fazia tanto tempo que não conversávamos ou nos víamos.

Digamos que depois do término, minhas visitas a casa dos Besson's diminuiu drasticamente e eu chegava mais tarde na escola, para evitar o contato.

- Tudo bem, eu espero- ele da um sorriso compreensivo.

Corbyn estava mais bonito que o comum. Seu cabelo cresceu um pouco, estava mais loiro, seus olhos não pareciam tão cansados quanto antes e seu sorriso, ah seu sorriso... mais perfeito que nunca.

- Gostei da camiseta- ele diz quebrando o silêncio constrangedor que estava.

- É sua- rio amarelo.

- Eu sei- ele ri de volta.

- Eu posso devolver, não tem problema, é que eu esqueci- ele me interrompe.

- Pode ficar Liz, ela fica melhor em você mesmo.

- Obrigada- sorrio envergonhada.

Escuto passos atrás de mim e vejo Ashley descendo a escada desengonçada.

A mesma passa por mim e sussurra em meu ouvido.

- Desculpa, esqueci de te avisar que os planos mudaram e o Corbyn que iria vir me buscar.

- Ta tudo bem, relaxa- sorrio e a mesma me da um beijo, indo em direção ao carro do irmão.

- Então, a gente se vê por aí, tchau Liz- o loiro se despede com um aceno.

- É a gente se vê por ia- aceno de volta e fecho a porta.

Chega até ser ridículo o tanto que eu sinto tanta falta desse garoto, inferno!


•==•==• NOTAS

o que vocês estão achando desses capítulos melancólicos??? (sinceridade)

i hate you ✧ c. besson {concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora