Elizabeth Moore
Califórnia, LA- Eu estava pensando aqui e tipo, o baile de inverno tá chegando né?!- Corbyn diz pausando o filme que estávamos vendo em sua casa.
- E? - me viro para ele.
- Eu queria muito que você fosse comigo.
- Desculpa, já vou com o Daniel.
- O que?- ele franziu a sobrancelha.
- Brincadeira- me jogo em cima dele- É claro que eu aceito ir com você.
- Você tá querendo me matar do coração?
- Só uma brincadeirinha pra animar a noite.
- Eu acho que a gente pode animar a noite de outro jeito- ele me vira bruscamente, ficando por cima.
- Você não vale nada.
- Faz parte do combo de namorado perfeito.
Ele me beija com ferozmente, apoiando um de seus braços do meu lado, para não colocar todo seu peso em cima de mim.
Corbyn vai descendo sua mão livre até a minha cintura, colocando a mesma dentro da minha blusa.
Começo a beijar a extensão do seu pescoço, sentindo sua respiração ficar um pouco mais pesada.
Sua mão vai descendo até meu shorts, desamarrando o laço que havia na frente.
- Corbyn, sua mãe está aqui e nós estamos na sala- falo antes que ele continue.
- Então acho melhor você não fazer barulho- sem algum aviso prévio, ele coloca dois de seus dedos dentro de mim.
Automaticamente reviro os olhos e contraio meus lábios um no outro.
Seus movimentos começaram a ficar contínuos e rápidos, tornando impossível segurar meus gemidos.
- Liz, mais baixo - ele diz sem parar os movimentos.
O puxo para um beijo numa tentativa com êxito de abafar meus gemidos descontrolados.
Levanto um pouco minha cabeça, alcançando sua orelha.
- Eu preciso de você, agora- minha frase sai como um sussurro e vejo um sorriso abrir em seus lábios.
- Já volto- ele levanta de cima de cima de mim, me deixando totalmente confusa.
- Onde você vai garoto?- murmuro para ele, não recebendo uma resposta.
Me sento emburrada e pego meu celular, vendo meu feed sem interesse algum.
Alguns poucos minutos depois ele volta, com um sorriso depravado.
- Onde você foi?- pergunto jogando meu celular no braço do sofá.
- Buscar isso- ele balança a camisinha em sua mão, me fazendo conter meu sorriso.
Corbyn tira sua camisa e a sua calça, ficando somente com a sua box em minha frente.
- Acho que você está muito vestida- seguro o riso, e tiro minha camiseta e meu shorts, ficando somente com as roupas de baixo.
- Melhor?
- Muito - ele volta a se deitar em cima de mim- Onde estávamos mesmo?
- Aqui- o puxo novamente para um beijo, sentindo minha intimidade dilatar.
No meio do beijo, minha calcinha foi retirada, e logo após meu sutiã.
Corbyn para novamente.
- O que foi dessa vez?
- Nessa posição, eu não consigo por a camisinha né- ele fala como se fosse óbvio.
- Acho que nisso eu consigo te ajudar- Besson se levanta e eu me sento de frente para ele, retirando lentamente sua box.
Após ela se encontrar no chão, dou um beijo em seu membro e abro o pacote, o colocando no mesmo.
- Você não existe Elizabeth.
- Sem mais pausas, por favor, eu realmente preciso de você dentro de mim.
- Seu pedido é uma ordem.
Corbyn novamente se deita, mas sem enrolar, ele da uma estocada forte e profunda.
Meu gemido espontâneo sai sem eu conseguir o conter.
Automaticamente, Corbyn coloca uma de suas mãos na minha boca, me fazendo ter gemidos abafados.
- Você é demais- ele diz e sorri.
Meus olhos reviravam a cada estocada, e sua respiração alta, eram musica para os meus ouvidos.
Após ele entrar e sair mais algumas vezes, sinto meu líquido descer pela minha coxa, e vejo que ele chegou ao seu ápice também.
Corbyn sai de dentro de mim, e se deita ao meu lado.
- Vamos para o meu quarto- ele levanta e me puxa, pegando nossas roupas do chão.
- Por que nós não fizemos isso antes?
- O tesao não me deixou pensar direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i hate you ✧ c. besson {concluída}
Fanfici нατє yσυ || "Você acredita em amor à primeira vista? no nosso caso foi ódio mesmo" Onde Elizabeth odeia profundamente Corbyn → iniciada 08.04.2018