Capítulo Um

6.2K 514 154
                                    

Manhattan - Nova York Sede da S

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Manhattan - Nova York
Sede da S.H.I.E.L.D

Assim que colocou os pés na sede aérea da S.H.I.E.L.D, Ella pressentiu que alguma coisa não muito boa iria acontecer. Mas como não gostava de ser pessimista logo espantou os pensamentos e seguiu para dentro. A primeira que a avistou foi Maria Hill, a agente a olhou como se esperasse alguma resposta, mas Ella simplesmente deu de ombros e subiu para a sala onde Fury estaria.

- Ainda não entendi por que não começamos logo. Tá na cara que esse tal Agente Camaleão não vai aparecer. - ouviu uma voz conhecida dizer assim que se aproximou. Tony Stark.

- Na verdade eu prefiro Camaleoa, mas insistem em me chamar de camaleão mesmo assim, minhas vontades nunca são respeitadas. - Entrou tranquilamente na sala. - Hello boss. Sentiu minha falta? Eu sei que sim. - sorriu e piscou um olho para Fury. Este por sua vez a olhou indignado.

- Agente Rossi! Achei que não iria dar o ar da graça. Por onde esteve que não atendeu ao chamado que eu lhe mandei dois dias atrás?

- Em cativeiro, boss. Eu tinha que fugir, não ser morta e conseguir as informações que me pediu. Atender o telefone não era prioridade. Aliás... - jogou um pendrive na direção de Fury que a olhou sem demonstrar emoção. - Mas e aí, fiquei sabendo que o Barton mudou de lado. Oi Tasha. - a ruiva citada apenas olhou com desdém para a morena recém chegada.

Bruce Banner e Steve Rogers olhavam a moça com curiosidade, Thor parecia encantado e Tony estava estático no lugar.

Fury resmungou.

- Sim. Aliás, agente Rossi, esses são o Capitão Steve Rogers, doutor Bruce Banner e Tony Stark. - A moça olhou para os citados e sorriu. - Pessoal, essa é a Agente Fiorella Rossi.

- Só Ella está de bom tamanho. Mas também sou conhecida como Agente Camaleão - acenou para os homens e andou até Tony Stark que pareceu acordar e se virou para Fury indignado.

- Não sabia que estavam contratando crianças. - Olhou Ella e disse ironicamente - Mamãe sabe que você anda trabalhando para um governo secreto?

- Não, porque? Você vai contar? - respondeu no mesmo tom. Fury os analisou.

- Não era de meu conhecimento que já se conheciam. - Ella deu de ombros e fez um movimento com as mãos em descaso.

- Não é muito bom pra minha reputação sair por aí dizendo que conheço Tony Stark. Metade do mundo odeia ele. - Tony a olhou feio, mas não disse nada.

- Rossi? Como a companhia de carros e eletrônicos Rossi? - Banner perguntou interessado, mas quem respondeu foi Tony.

- E também meus sócios, Fiorella é a filha mais velha deles.

𝗖𝗛𝗔𝗠𝗘𝗟𝗘𝗢𝗡 | 𝗦𝗧𝗘𝗩𝗘 𝗥𝗢𝗚𝗘𝗥𝗦Onde histórias criam vida. Descubra agora