- Capitão Rogers?Fiorella seguia lentamente pelos corredores, até chegar ao arsenal de armas. Umas das portas havia sido claramente arrombada e a agente se preocupou. Ali estavam guardados os protótipos de armas da Fase 2, visitantes não podiam passar para aquela área.
- Mas que merda. Capitão Rogers? - chamou novamente.
Adentrou a sala olhando tudo com cuidado, alguns segundos depois Steve apareceu em seu campo de visão. Os olhos em chamas.
- Agente Rossi. - O tom amigável de voz de Steve Rogers havia sumido, em seu lugar havia um tom ríspido e claramente irritado.
- O que está fazendo aqui, Capitão? Essa é uma área proibida. - Fiorella tomou uma postura rígida, sua expressão se tornou séria.
- O que essas coisas estão fazendo aqui?
- Não posso dar informações assim, Capitão, peço que me acompanhe e...
- Não! Essas armas eram da Hydra!
Fiorella parou. Como assim Hydra? Sabia que Fury andava estudando o Tesseract junto do Dr. Selvig e que o dispositivo havia pertencido à Hydra há muitos anos antes, mas estarem usando protótipos de armas da organização inimiga era novidade.
- Agente Rossi?
- É pra isso que estão usando o cubo? - Ella ofegou, suas mãos se fechando em punho. Deu um passo para frente tirando Rogers de seu caminho e olhando os caixotes abertos por ele. Steve a olhava, ainda com um semblante sério, mas também parecia confuso. Ela não sabia?
**************
Fiorella andava a passos largos. Hydra! Protótipos de armas que pertenceram a Hydra! Ela estava possessa. Queria esfregar as armas na cara de Fury que teve a audácia de esconder tudo dela. Steve a acompanhava de perto, segurava um dos protótipos e também parecia irritado. Ouviram a voz de Tony no interior da sala assim que chegaram perto o suficiente:
- O que é a Fase 2?
- A Fase 2 é a SHIELD usando a energia do cubo para fabricar armas. Me desculpem, o computador estava meio lento para mim. - O Capitão jogou o protótipo na mesa, encarando os cientistas em seguida. Fiorella mirou Fury.
- Esse tempo todo e a SHIELD usando o cubo para fabricar armas? Armas parecidas com as da Hydra?
- Agente Rossi... - Fury repreendeu
- Eu exijo explicações. - Finalizou ela.Fury desviou os olhos de Ella, andando para perto de Rogers, começando a gesticular.
- Rogers, nós reunimos tudo relativo ao Tesseract, não significa que estamos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗛𝗔𝗠𝗘𝗟𝗘𝗢𝗡 | 𝗦𝗧𝗘𝗩𝗘 𝗥𝗢𝗚𝗘𝗥𝗦
Khoa học viễn tưởngCAMALEÃO "jamais deixe de ser quem você é" Ella Rossi era uma garota qualquer, como tantas outras. Filha de pais ricos, a garota fora criada em berço de ouro. Sempre achou que iria assumir os negócios do pai quando chegasse a hora, mas deixou tudo...