Capítulo Quatro

4.3K 345 39
                                    

Ella não estava bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ella não estava bem.

A agente estava na enfermaria, o médico já havia passado por ali e lhe feito um curativo e até então ela ainda estava sentada na mesma posição, olhando um ponto fixo na parede. Suspirou passando levemente os dedos no esparadrapo que tinha na testa, não conseguia acreditar.

Phil Coulson estava morto.

Ella não estava bem. Sentiu seus olhos marejarem e tentou a todo custo impedir as lágrimas de cair. Sua mente trabalhava mais rápido que o normal, computando as lembranças que tinha de Coulson, desde que ele lhe recrutara para a SHIELD até o dia de sua morte. Coulson havia sido um grande amigo da moça, um dos mais pacientes com ela, e saber que ele não estaria lá para puxar o saco do Capitão América a cada cinco minutos doía nela.

- Hey.

Fiorella ergueu os olhos quando a porta da cabine em que estava se abriu, revelando uma Natasha com um olhar pesaroso.

- Hey. - Retribuiu o cumprimento desanimadamente. Natasha a avaliou antes de falar mais alguma coisa.

- Você vai ficar bem, Ella. - disse por fim. A morena encarou a ruiva, mas nada fez além de suspirar. Assentiu levemente.

- E o Clint? - perguntou.

- Na verdade eu estava indo pra lá, mas pensei em passar aqui primeiro para saber como você estava. Quer ir junto?

- Claro. - Se levantou arrumando o cabelo e seguiu a mais velha para fora da cabine.

***********

Ao chegarem no pequeno quarto em que Clint estava, Natasha se sentou em uma cadeira, mas Fiorella permaneceu de pé.

- Por que ele tá' amarrado? Estão com medo do passarinho fugir? - tentou brincar, Natasha a olhou séria.

- Não sabíamos o quão longe o controle mental de Loki foi na mente dele. Chame isso de precaução.

- Eu chamo de paranóia mesmo.
E entraram em silêncio, apenas observando o homem deitado. Alguns minutos se passaram e Clint pareceu recobrar a consciência. Se mexia incomodado com as amarras e abriu os olhos devagar.

- Clint... Você vai ficar bem. - Ella olhou para Natasha de sobrancelha arqueada, essa era a forma dela de consolar todo mundo?

- Você sabe disso? - Perguntou aparentemente abalado, Natasha se levantou. - Não tenho tempo, tenho que detê-lo.

- Calma lá, papai pássaro. Você tem é que voltar ao normal. - Ella chamou a atenção de Barton, este a encarou de cenho franzido.

- Você sabe como é ter alguém brincando com a sua mente?

- É claro que sei. Fui treinada por você e pela Natasha, o que vocês mais faziam era brincar com o meu psicológico. - Natasha a olhou feio. Clint continuou, dessa vez olhava para Natasha.

𝗖𝗛𝗔𝗠𝗘𝗟𝗘𝗢𝗡 | 𝗦𝗧𝗘𝗩𝗘 𝗥𝗢𝗚𝗘𝗥𝗦Onde histórias criam vida. Descubra agora