Fiorella sempre fora muito atrapalhada. Do tipo de pessoa que tropeça no próprio pé e diz "opa" para si mesma. Em menos de cinco minutos correndo, a mulher já tinha derrubado seis agentes aleatoriamente.
- Desculpa! - gritou ao derrubar o sétimo. Se movia de forma apressada, passou a mão na testa e arrancou o curativo, já sabendo que o machucado não estaria mais ali. Assim que alcançou a cabine em que Natasha e Clint estavam, entrou com tudo, os dois agentes presentes no local a olharam como se ela fosse louca.
- Eu mandei o Agente Johnson lhe procurar tem vinte minutos! - Natasha ergueu a sobrancelha.
- Eu não ia vir. Ele passou esses vinte minutos tentando me convencer a vir. Não foi exatamente culpa dele. - Deu de ombros amarrando o cabelo em um coque. Clint a olhou por cima dos ombros.
- Não queria vir?
- Vocês sabem que eu não gosto de trabalhos em equipe. -tentou desviar do assunto pegando um uniforme que Natasha lhe oferecia e entrando no banheiro para se trocar.
- Roma? - escutou a voz de Barton novamente. Suspirou fechando o zíper e soltando os cabelos novamente. Havia uma bolsa sua ali, concluiu que Natasha tinha pegado suas coisas e a disposto ali. Checou as armas e colocou no pulso uma pequena pulseira que continha mini bombas que faziam um estrago nada pequenos.
- Você sabe que aquilo não foi...
- Minha culpa. Eu já decorei esse discurso Barton. Eu sempre vou me sentir culpada. - sorriu e colocou uma aljava com flechas parecidas com a de Clint nas costas, arrumou o coldre na coxa e checou a munição.
- Flechas? Você sabe que isso é coisa exclusiva minha não é? - Clint reclamou. Ella riu, ficando mais descontraída.
- Mas eu sou cria de Gavião e Viúva Negra. Meu novo codinome vai ser Águia Negra! - Empinou o nariz, fazendo Natasha rolar os olhos.
- Temos que ir. - A ruiva finalizou a conversa. Ambos os agentes seguiram para o jato.
********************
Ao adentrarem no jato, um dos agentes que estava lá interceptou o grupo.
- Vocês não têm autorização para entrar aqui. - Ao que Rogers rebateu.
- Filho, só não faça isso.
Ella riu baixinho. Alguns minutos depois, estavam no ar.Tony passou por eles voando e Ella respirou fundo, não sabia o que poderia acontecer dali pra frente, mas sentiu que não iria vir coisa boa. E esse pressentimento se mostrou verdadeiro quando uma luz azul forte irrompeu fazendo o que parecia muito com um buraco negro se abrir no céu.
- Você tá de brincadeira... - Sussurrou baixinho. O jato se aproximava e Ella pôde ver as criaturas que saiam do buraco, algumas explodiram graças a pequenas bombas que Stark explodia, mas a grande maioria descia céu abaixo atacando os prédios e destruindo Manhattan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗛𝗔𝗠𝗘𝗟𝗘𝗢𝗡 | 𝗦𝗧𝗘𝗩𝗘 𝗥𝗢𝗚𝗘𝗥𝗦
Science FictionCAMALEÃO "jamais deixe de ser quem você é" Ella Rossi era uma garota qualquer, como tantas outras. Filha de pais ricos, a garota fora criada em berço de ouro. Sempre achou que iria assumir os negócios do pai quando chegasse a hora, mas deixou tudo...