Capítulo Sete

3.3K 273 27
                                    

Ella Rossi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ella Rossi

Olhei os homens do meu lado genuinamente preocupada. Eu na verdade estava com medo de imaginar do que Tony estava falando.

Respirei fundo.

- Stark, sabe que é uma viagem só de ida. - Steve falou ao meu lado. Fechei os olhos e engoli seco.

- Tony não, por favor... - abri os olhos.
O ar ficou pesado, não sabíamos o que esperar. Thor e Steve olharam para cima assim que Stark passou por nós, segurando o míssil. Vimos quando as turbinas se aceleraram e ele entrou no portal com o míssil nos braços. Ouvi Rogers suspirar aliviado por um instante, mas eu não me sentia assim. Os chitauri que ainda estavam por terra começaram a cair todos juntos. Os que voavam atingiam os prédios, mortos. Mas Stark não voltava.

- Vamos Tony... por favor... - sussurrei baixinho, abraçando meu corpo. Se passavam segundo e mais segundos e ele não voltava. Comecei a tremer levemente.

- Feche. - Steve falou.

- Não... - senti lágrimas descerem, mas me recusei a desviar o olhar do portal sendo fechado. Eu ainda tinha esperança.

No último minuto, vimos Stark despencando céu abaixo. Respirei fundo, realmente aliviada.

- Filho da mãe.

- Tá caindo muito rápido! - Thor começou a girar o martelo, pronto para pegar Tony no ar, mas Hulk surgiu o segurando, se agarrando nos prédios para tentar manter o equilíbrio e caiu no chão à nossa frente com Stark no colo.

Corremos até lá.

- 'Tá respirando? - perguntei. Thor tirou o rosto da armadura e ficamos em volta dele, esperando algo acontecer. Steve aproximou o rosto do de Tony, parecendo avaliar se tinha movimento respiratório. Me olhou com pesar.

Foi quando Hulk deu um urro alto que me assustou e também...

Acordou Tony Stark.

Em toda a minha vida eu nunca tinha ficado tão assustada. Nem quando Millena quebrou todas as louças da nossa mãe e colocou a culpa em mim, eu havia crescido com Tony sempre presente ali perto da minha família. A medida que cresci acabei me espelhando nele, tanto em atitudes quanto em todas as outras coisas. Ele era um segundo pai para mim e eu não sabia o que faria se ele não sobrevivesse.

Claro que eu nunca diria isso a ele.

Respirei fundo pela quarta ou quinta vez no dia.

- O que... O que aconteceu? Me diz que ninguém me beijou. - E ali estava o Tony Stark que eu conhecia.

- Vencemos. - Rogers olhou para o céu. Tony respirou aliviado.

- Ah que bom gente. Que maravilha. Vamos tirar o dia de folga amanhã. Só um diazinho. Vocês já comeram Shwarma? Tem um lugar que vende Shwarma bem pertinho daqui. Nunca comi mas quero saber o que é.

𝗖𝗛𝗔𝗠𝗘𝗟𝗘𝗢𝗡 | 𝗦𝗧𝗘𝗩𝗘 𝗥𝗢𝗚𝗘𝗥𝗦Onde histórias criam vida. Descubra agora