- Você não mexa em nada! - Ella olhou atravessado para Tony ao ouvir a ordem do mesmo. Cruzou os braços e mirou Dr. Banner que começava a escanear o cetro.
- Essas leituras de gama com certeza batem com os relatórios de Selvig sobre o Tesseract. Mas pode levar semanas para processar o resultado. - dizia concentrado, logo indo para outra parte da sala. Tony parecia ocupado com alguma coisa que Ella não deu muita atenção, lia com cuidado mais algumas anotações, revisando tudo em sua mente.
- Se desviarmos do computador Central e irmos direto aos computadores isolados, podemos chegar a cerca de 600 teraflops. - escutou Stark falar, mas não se deu ao trabalho de olhar ou dizer alguma coisa.
- E eu só trouxe uma escola de dentes. - Banner respondeu somente.
- Sabe, - Começou Tony - devia ir à Torre Stark algum dia.
- E passar mais tempo com você? Fuja enquanto há tempo doutor. - Ella interrompeu sem tirar os olhos do que lia.
- Desculpe? Achei que uma mosquinha estava voando por aqui, continuando... - Tony disse depois de estapear o ar e olhar Ella de forma sarcástica. - Você adoraria, parece um parque de diversões. - Finalizou rodeando o doutor. Ella ergueu os olhos achando aquilo estranho.
- Obrigado, mas a última vez que fui em Nova York, quase destruí o Harlem.
A língua de Ella coçou pra perguntar o que tinha acontecido, mas permaneceu calada. Tony continuou falando:
- Bom, eu prometo um ambiente sem estresse. - Ella riu alto e ambos os homens a olharam.
- Assim, sem querer estragar o convite para O Maravilhoso Mundo de Tony, mas já estragando, você já é próprio estresse. Não estamos aqui há nem uma hora e eu já estou querendo ir embora. - Debochou. Tony a olhou feio, mas estava decidido a ignorá-la.
-... Um ambiente sem estresse, sem tensão e sem surpresas. - Terminou, dando a volta em Banner e lhe dando um choque de surpresa. Fiorella rolou os olhos, aquela era uma típica atitude de Tony Stark, não estava nem um pouco surpresa.
- Hey! - Uma voz foi ouvida. - Você está louco? - Steve Rogers vinha entrando com um semblante sério.
- Você tem dúvidas? - Ella perguntou retoricamente. Tony a olhou feio novamente.
- Sem veredicto. - E começou a fazer especulações sobre como Banner controlava O Outro Cara.
Rogers parecia irritado.- Tudo é piada pra você?
- Ui! Estou vibrando! Estou vibrando... Achei! - Os três homens olharam a única mulher ali presente, que deu um sorriso amarelo e mostrou o aparelho celular. - Já volto, se forem brigar me esperem porque quero gravar isso. - apontou e saiu da sala.
Ao sair da sala se concentrou em seu celular. Havia uma chamada perdida de sua melhor amiga, Chloe Sanders. Suspirou e discou para retornar a chamada. A amiga atendeu no terceiro toque.
- Me diga que você não colocou fogo na minha casa. - Fiorella suplicou assim que a garota do outro lado da linha disse "Alô".
- Oi Ella, eu tô bem, obrigada pela preocupação. Espero que você esteja bem também, depois de sumir POR TRÊS SEMANAS, QUAL A PORRA DO TEU PROBLEMA FIORELLA GIOVANNA ROSSI? ENFIOU O CELULAR NO CU? EU ESPERO QUE VOCÊ TENHA BOAS EXPLICAÇÕES PORQUE EU VOU ENFIAR MINHA MÃO NESSA SUA CARA DE PAU SUA VAGABUNDA QUE NÃO TEM SENTIMENTOS PELA MELHOR AMIGA!
- Chloe, Chloe quer parar de gritar? Eu vou ficar surda desse jeito! E eu não tive tempo de retornar suas ligações, o trabalho me ocupou demais. - Fiorella suspirou.
Odiava ter que mentir para sua melhor amiga, odiava ter que mentir pra qualquer pessoa, mas ser uma espiã da SHIELD era perigoso e pior do que odiar mentir, ela odiaria ter pessoas ruins perseguindo pessoas que ela amava.
- O seu trabalho secreto que você nunca pode me dizer qual é? - Chloe perguntou em um tom de voz magoado. Ella se sentiu pior ainda.
- O meu trabalho não é secreto. Você sabe muito bem do que se trata... - riu nervosa.
- Ah tá Fiorella. Você mente mal o suficiente para eu saber que de cientista você não tem nada. Esse cérebro de ouro aí está sendo desperdiçado! - Ella rolou os olhos, a mentira que ela contava para Chloe, seus pais e sua irmã era que havia sido contratada como cientista para alguns trabalhos. O que na verdade não era de todo mentira, a mulher era realmente formada por Harvard em física e química, mas quase nunca era chamada para trabalhos em sua área, Fury preferia a agente em campo.
- Coky...
- Lá vem você com esse apelido ridículo, Fiona.
- ... desculpa mesmo amiga, juro que não tive tempo de pegar o celular nem uma vez. Mas se te conforta, eu tô em Manhattan, apenas alguns relatórios e vou pra casa pra gente maratonar filmes de terror. - Terminou empolgada. Escutou Chloe suspirar.
- Não vou nem criar expectativas. Tchau Ella. - E a chamada foi finalizada. Ella olhou a tela de celular, vendo uma foto de Chloe sorridente e se amaldiçoou por dentro. Estava sendo uma péssima amiga e tinha que se redimir, só não sabia como.
Sua linha de pensamento foi cortada assim que viu Steve Rogers sair da sala com um semblante sério, passou por ela sem percebê-la ali. Ella franziu o cenho ao ver Rogers indo para uma das alas não autorizadas e antes que pudesse se impedir, já estava o seguindo.
***********************
OI GENTE
Mais um capítulo pra vocês, demorei muito eu sei, mas pretendo postar o próximo rapidinho.Obrigada pelos comentários, guardei com carinho todas as palavras de vocês. Obrigada mesmo ❤❤ vocês já moram no meu coração.
Mas me contem o que acharam. O que foi isso da Ella e o Tony? Juro que tem umaexplicaçãozinha do porque eles estão se bicando desse jeito. Prometo tentar voltar rapidinho.
Tchau tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗛𝗔𝗠𝗘𝗟𝗘𝗢𝗡 | 𝗦𝗧𝗘𝗩𝗘 𝗥𝗢𝗚𝗘𝗥𝗦
Science FictionCAMALEÃO "jamais deixe de ser quem você é" Ella Rossi era uma garota qualquer, como tantas outras. Filha de pais ricos, a garota fora criada em berço de ouro. Sempre achou que iria assumir os negócios do pai quando chegasse a hora, mas deixou tudo...