DOIS

2.3K 207 55
                                    

Um mês havia passado desde que Fiorella havia começado a seguir Steve Rogers para cima e para baixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um mês havia passado desde que Fiorella havia começado a seguir Steve Rogers para cima e para baixo. O homem claramente andava desconfiado de alguma coisa e quase a descobriu duas ou três vezes, mas Fiorella sabia como se esconder.

- Isso já tá durando muito mais tempo do que eu tinha planejado! O cara sabe se virar sozinho, não sei o porquê de eu ainda estar como babá dele!

- Lembro muito bem do Fury não ter definido data para findar essa missão.

- De que lado você está, Johnson?

Durante todo o mês Ella havia se contatado com Kyle Johnson, que era quem estava recebendo os relatórios dela e repassando para Fury, e os dois haviam se tornado muito amigos nesse meio tempo. Kyle riu do outro lado da linha. No momento, a mulher estava rodando pelo museu que contava a história do Capitão América atrás do próprio Capitão América que tinha adquirido o estranho hobby de estar sempre ali.

- Não sei porque está tão irritada, sua missão consiste em, basicamente, seguir o cara por ai. Eu virei auxiliar da Hill! Faz ideia do quão chato é isso?

- Seria muito legal se ele pelo menos fizesse coisas interessantes. Mas as únicas coisas que ele faz são explorar a cidade inteira. – a mulher gesticulava mesmo que o rapaz não pudesse vê-la.

- Dá um tempo pra ele, Ella, o cara passou os últimos anos sendo um picolé. Não me admira que esteja querendo conhecer o mundo novamente.

- Certo, certo. Compreensível! De qualquer forma... – Parou subitamente quando um rosto conhecido parou na frente dela a encarando com uma cara de poucos amigos.

- Ella?

Kyle chamou quando ficou sem resposta.

- Ligo pra você mais tarde. – E finalizou a chamada. – Oi, você. – Acenou tentando parecer surpresa.

- Agente Rossi. – Steve Rogers tinha um expressão nem um pouco satisfeita. Havia dias em que estava sentindo que estava sendo seguido, mas não havia conseguido descobrir quem era, vendo Rossi ali na sua frente, com um boné e roupas discretas querendo passar despercebida, ele finalmente sentiu que suas suspeitas estavam corretas: a S.H.I.E.L.D o estava vigiando. – O que está fazendo aqui?

Fiorella pigarreou enquanto que por dentro se xingava de todos os nomes possíveis, como é que você foi tão burra de ter se deixado descobrir, Ella? Fury vai comer meu fígado assado!

- Ahn... Eu... Estou visitando o museu. Há coisas realmente interessantes por aqui. – Assentiu com a cabeça.

- Verdade? – Rogers perguntou sarcástico. – Porque me parece que você estava fazendo outra coisa.

- Por exemplo?

- Me espionando talvez?

Fiorella fez a cara mais chocada que pôde. Abriu a boca algumas vezes e por fim fez uma expressão ofendida.

𝗖𝗛𝗔𝗠𝗘𝗟𝗘𝗢𝗡 | 𝗦𝗧𝗘𝗩𝗘 𝗥𝗢𝗚𝗘𝗥𝗦Onde histórias criam vida. Descubra agora