Ella admitiu que Natasha estava certa ao dizer que o Capitão voltaria para buscar o pendrive em algum momento e lá estavam as duas, Natasha sendo interrogada pelo homem enquanto Fiorella ofegava por também ter sido atacada de surpresa por Rogers.
- Quer nos escutar por favor?
- Onde está? – Steve perguntou sem tirar os olhos de Natasha.
- Em segurança. – A mesma respondeu.
- Fale mais.
- Onde conseguiu? – Ella perguntou.
- Por que eu diria a vocês?
- Fury deu a você, por quê?
- O que têm nele?
- Eu não sei.
- Pare de mentir! – Rosnou.
Um barulho do lado de fora chamou a atenção do trio. Ella se mexeu.
- Aqui não é lá um bom lugar para esse tipo de conversa. – Sussurrou. Steve a olhou, soltando Natasha.
- Vocês sabiam que Fury contratou os piratas não é?
Ella assentiu. – Faz sentido.
- O navio era ilegal, Fury precisava entrar e você também. – A voz de Natasha pareceu enfurecer Steve, que a agarrou contra a parede novamente.
- Eu não vou perguntar de novo! – As duas mulheres se olharam.
- Sabemos quem matou Fury. – Romanoff começou. – A maioria dos grupos de espionagem não acredita que ele exista. Os que acreditam o chamam de Soldado Invernal. Ele é responsável por mais de 24 assassinatos nos últimos 50 anos.
- Então é uma história de fantasmas.
- Há 5 anos, eu escoltava um engenheiro nuclear para fora do Irã. – Natasha continuou. – Alguém atirou nos pneus do meu carro perto de Odessa, perdemos o controle e caímos em um penhasco. Eu consegui nos salvar, mas o Soldado Invernal estava lá. Eu estava protegendo o engenheiro, então ele atirou nele. – Ela levantou a blusa. – Através de mim. Munição soviética. Irrastreável. Tchau tchau biquínis.
Steve se afastou e olhou para Ella.
- Eu não tenho um passado tão interessante que nem o da Nat, só especulei que poderia ter sido ele há algumas horas. – Suspirou e viu Rogers erguer a sobrancelha. – Certo, eu venho sendo "stalkeada" há algumas semanas, eles me enviam fotos da minha família sendo observada dia e noite. Contei isso a Fury e ele colocou uma escolta em cada um deles. Hoje, eu recebi uma cartinha. – Falou sarcástica. – A pessoa que anda me perseguindo pode ser a mesma que matou Fury, - engoliu em seco. – ou que mandou matar. Natasha havia dito sobre o Soldado Invernal, mas eu estava muito cética, agora ligando os pontos, não parece ser tão "história de fantasma" assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗛𝗔𝗠𝗘𝗟𝗘𝗢𝗡 | 𝗦𝗧𝗘𝗩𝗘 𝗥𝗢𝗚𝗘𝗥𝗦
Science FictionCAMALEÃO "jamais deixe de ser quem você é" Ella Rossi era uma garota qualquer, como tantas outras. Filha de pais ricos, a garota fora criada em berço de ouro. Sempre achou que iria assumir os negócios do pai quando chegasse a hora, mas deixou tudo...