Notas Iniciais:
Bem, aqui estou novamente com o segundo capítulo da História, o que é terceiro com o prólogo.
Enjoy it!Point of Vew Melannie Torres.
Los Angeles — Califórnia, Estados Unidos.
Fiquei incontáveis minutos abraçada com a minha tia e matando a saudade que eu sentia dela. Se não me engano, a última vez que eu a vi eu tinha uns 9 anos, por ai. Me surpreendi quando um segurança pegou as minhas malas mas não disse nada.
Depois de um tempo chegamos no castelo que a minha tia chama de casa. Puta que pariu! Aquilo era enorme. Fiquei de boca aberta! Céus.
— Tia, sério que você mora aqui? — Perguntei ainda com os olhos arregalados e ela sorri assentindo. — Nossa senhora.
Não vai da piti Melannie, por favor.
— Tia, a senhora tem marido? — Olhei pra ela.
— Sim. Mas tarde você irá conhece-lo, ele não está em casa no momento. — Dei de ombros e assenti.
O grandalhão que eu não sei o nome levou as minhas malas pra dentro da casa e eu o segui. Nem preciso dizer que meu queixo caiu lá embaixo com aquela casa por dentro, eu tinha que me acostumar logo, vai que eu acordo de noite e ainda acho que tô sonhando.
— Matt, você sabe onde é o quarto da Mel. — Ele assentiu e levou as minhas malas até um quarto que era pra ser meu.
O quarto, como o resto da mansão, era incrível. Tinha uma cama King Size e era todo roxo. Amei. Era maravilhoso só tava meio "morto" ,mas logo logo eu daria meu toque aqui.
O segurança que pelo visto se chamava Matt, deixou as malas no quarto e saiu, e novamente eu o segui até onde estava a minha tia.
— Deseja mais alguma coisa senhora? — O segurança perguntou para minha tia.
— Não, mais nada Matt, pode se retirar. — Disse minha tia pro segurança que logo saiu. — E então, o que achou do quarto? — Perguntou minha tia com certo...receio? Sério?
— Eu amei! Sério! Incrível! Como tudo aqui. Obrigada. — Sorri.
— Eu vou ter que resolver algumas coisas , você pode ficar aqui ou sei lá. — Ela disse.
— Posso dar uma volta? — Pergunto anciosa.
— Mas já tá de noite Mel.
— Ahhh tia! Por favor! — Fiz biquinho, sempre funcionava e com ela não foi diferente.
— Tudo bem! — Ela bufou. — Quer que algum segurança te acompanhe?
— Não precisa.
— Só não demora muito, ok? —Assenti e dei um beijo na sua bochecha.
Subi para "meu" quarto e vi que minhas coisas não estavam mais na mala, olhei o closet que tinha ali e UOU! Aquilo era enorme. Escolhi minha calça jeans cintura alta e meu cropped. Nos meus pés meu vans. Deixei tudo em cima da cama e fui no "meu" banheiro no meu quarto. Sim. Até banheiro só pra mim eu tinha. Caralho!
Depois de um tempo sai do banho e me vesti, queria conhecer isso daqui o mais rápido o possível. Depois de pronta, sai praticamente correndo e comecei a zanza por Los Angeles. Cara! Quando na vida que eu ia pensar estar fazendo isso. Se não fosse totalmente estranho, eu iria beijar o chão agora.
Caminhei um bom tempo, minha tia não morava exatamente no "centro" sei lá como chamam aqui, ela morava mais afastado o que no caso significa que eu não estava vendo uma única alma viva na rua. Comecei a ficar com paranoias de que ia aparecer um assassino e tals.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Too Late Now To Say Sorry?
РазноеMelannie Torres é uma garota Brasileira que sempre teve o sonho de viajar para o exterior. Com 19 anos, ela finalmente consegue fazer isso. Ela se muda para Los Angeles na casa da tia. Tudo parecia perfeito, mas ela não sabia que um pequeno acidente...