Point Of View Melannie Torres
Los Angeles, Califórnia — Estados Unidos
Hoje era o dia do meu casamento. Se eu estava nevosa? Magina!
Minhas mãos estavam tremendo. Como a vida é bugada né? Quer dizer, eu nunca imaginei que chegaria ate aqui.
E daí que a minha história é clichê? Muitas por ai são... Quem inventou a palavra "clichê" , nao esta cobrando direitos autorais por ai nao.
Então...
Eu leio fanfics demais para saber que isso pode ser um sonho, e que eu vou acordar e ver que nada disso aconteceu. Eu vou chorar, muito. Vou sentir falta daquilo que eu nunca tive, mas vou ter que seguir em frente.
Assim que eu fechar meus olhos, eu vou sentir as mãos do Justin pelo meu corpo... Vou sentir seus beijos por toda extensão do meu pescoço...
Quando abro meus olhos, estou diante de um altar. Tudo ao meu redor é branco, varias pessoas me encaram. Olho para o altar e so vejo o padre com um olhar solidário. Mas ele não esta la.
Começo a me desesperar vendo que tudo a minha volta nao é real... meu terrivel pesadelo ta se tornando realidade e eu nunca conheci Justin Bieber. Ele jamais entrou na minha vida.
— Não! — Grito dando um pulo. Caio no chão e abro meus olhos apavorada. Olho ao redor e percebo que estou no meu quarto, na casa da minha tia.
Entao foi real?
— Justin! Justin! — Começo a gritar, chorando desesperada.
— Baby? — Justin sai do meu banheiro, sem camisa , muito gostoso aliás — o que nao vem ao caso agora —, e vem ate mim.
— Justin! — Choro desesperada e pulo nele, envolvendo minhas pernas na sua cintura e abraçando o seu pescoço.
Acho que eu pensei tanto que tudo isso era um sonho, que de fato eu acabei sonhando que fosse.
— Eu... Não consigo viver sem você! Eu cheguei a um ponto da minha vida que nao me imagino sem você. Por favor, Justin, nunca me deixe... por favor.... — Não consigo controlar minhas lágrimas que caem pelo seu peito desnudo enquanto sinto ele me aperta mais ainda pra si mesmo.
— Nunca, Mel. Eu te amo... Prefiro morrer a me separar de você. — Justin diz me apertando mais.
— Never say never... — Digo baixinho no seu pescoço.
— É tao bom ser perdidamente apaixonado por uma fã. — Ele diz e eu rio. — Nosso diálogo é bem interessante. — Sorrio e grudo os lábios nos dele sem pressa.
— You give me purpose, everyday... — Cantarolo beijando seu pescoço.
— U smile I smile — Justin canta e meus olhos se enchem de lágrimas.
— One day when the sky is falling I'll be standing right next to you. — Dou selinhos nele.
— It's like an angel came by And took my to heaven( like you took me to heaven , girl) — Justin que me matar citando Never let you go.
— Where would I be If you didn't believe, believe — Canto olhando nos olhos dele.
— Mark my words, that's all that I have. — Ele segura meu rosto e eu sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Too Late Now To Say Sorry?
De TodoMelannie Torres é uma garota Brasileira que sempre teve o sonho de viajar para o exterior. Com 19 anos, ela finalmente consegue fazer isso. Ela se muda para Los Angeles na casa da tia. Tudo parecia perfeito, mas ela não sabia que um pequeno acidente...