Point of View Melannie Torres
Los Angeles, Califórnia — Estados Unidos
— Mel... — Ele fica com o rosto a milímetros do meu. — Por favor.... Eu preciso de você.
Quando ouvi aquelas palavras algo dentro de mim se apertou. Justin tinha um olhar de quem implorava por algo e eu não conseguiria resistir a isso nem se tentasse. Antes que ele falasse algo, juntei nossos lábios urgentemente e puxei ele mais pra mim, como se realmente eu fosse morrer.
Justin apertou a minha cintura e intensificou ainda mais o beijo. Quando eu estava sem fôlego já, ele partiu para o meu pescoço e logo foi me deitando na cama com ele por cima. Seus lábios voltaram para os meus e as borboletas no estômago voltaram.
— V-você não... — Ele disse e calei ele com um beijo.
— Cala a boca e me beija. — Digo puxando-o pra mim de novo.
Sentir Justin assim era a melhor sensação do mundo e eu não queria parar, nao conseguia. Eu ansiava por ele, todos os dias, ansiava pela sua boca junto a minha, pela suas mãos no meu corpo e ele dentro de mim... nossos corpos colados como um só. Eu necessitava disso. Porém eu tinha namorado agora, Shawn.
Shawn!
— J-justin. — Disse empurrando-o. — Eu não posso... tenho namorado e você tem namorada, isso não pode ser... — Falei com a voz falha.
Sua íris cor de mel me encarou por alguns segundos e ele se sentou na cama me puxando para seu colo. E então, ele fez algo inesperado: me abraçou.
Retribui seu abraço com muita força, como se fosse uma despedida, e era...
— Eu prometo que você nunca mais vai precisar me ver. — Ele sussurrou no meu ouvido. — Me desculpe, linda.
Nessa altura eu já tava chorando, sim , chorando, outra vez chorando na frente de Justin, mas dessa vez eu não me importava...
— Eu, eu, me desculpe também. — Digo baixo.
Ele me fez olha-lo e sorrio fraco. Suas duas mãos foram para meu rosto onde ele limpou as lágrimas que escorriam pelo mesmo. Ele puxou meu rosto e me deu um beijo leve, o qual eu correspondi, sem pressa...
Abracei ele outra vez, enterrei minha cabeça no seu pescoço e chorei, acho que nunca chorei tanto na vida.
— E-eu... Eu te amo. — Murmurrei baixo no seu pescoço.
Justin não disse nada, e eu não fiquei chateada com ele. Somos de mundos completamente diferentes, cada um tem que seguir o seu caminho. Temos um propósito a seguir, é isso mesmo que o próprio Justin me ensinou. Temos que seguir nosso propósito, temo que acreditar e, nunca dizer nunca.
Eu pensei que me arrependeria das razões que me levaram até aqui, mas quer saber? Não me arrependo. Eu amei ele, realmente amei. Se não fosse assim, talvez as coisas tivessem sido mais fáceis... não sei. Ele entrou na minha vida de um modo estranho, quer dizer, eu conheci ele de um modo estranho. Acho que eu idealizava tudo perfeito de mais, e quando eu vi que as coisas não eram bem assim, aí que eu caí...
Beijei Justin pela última vez e então ele se levantou, me dando um último beijo na testa. Ele se levantou e foi até a janela, senti as lágrimas descendo e abaixei a cabeça.
— Mel... — Levantei a cabeça e olhei nos seus olhos. — Eu também te amo.
E então ele saiu.... Me deixando ali... pior que eu já estava. Eu me despedi dele....
7 meses depois.
Muitas coisas haviam acontecido. Entre elas estava a minha profissão de modelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Too Late Now To Say Sorry?
РазноеMelannie Torres é uma garota Brasileira que sempre teve o sonho de viajar para o exterior. Com 19 anos, ela finalmente consegue fazer isso. Ela se muda para Los Angeles na casa da tia. Tudo parecia perfeito, mas ela não sabia que um pequeno acidente...