17- What?

200 7 0
                                    

Point of View Justin Bieber.

New York — Estados Unidos.

— Isso tá errado Hails. — Bufo revirando os olhos.

— Tá nada Bieber, cala a boca. — Ela diz e eu a fuzilo.

Hailey e eu acabamos nos esbarrando aqui em New York e agora a senhorita Baldwin deu pra ficar me interrogando.

Vê se eu mereço?

— Não tem nada de mais... osh. — Reviro os olhos.

— Aham, sei, nada de mais... Por que Khalil disse aquilo então? — Ela arqueia as sombracelhas.

— Bem, por que ele não tem nada de melhor pra fazer?

— Justin, conta outra, vai... Só me responde uma coisa, apostar a virgindade da Mel? Sério? Você sabe como ela vai se sentir caralho? — Agora seu olhar é matador.

— Eu nem ligo pra essa aposta Hails, só quero comer a Mel. — Dou de ombros.

— Mas não é assim que funciona não querido.. além de que ela tá pegando o Shawn. — Ela diz.

— Ela só ficou com o Shawn por que eu beijei a Selena, relaxa, Mel já tá na minha... Só preciso de um tempo e Puuuf! — Sorrio de lado.

— Espero que ela não se apaixone por você, e que não sofra , se não eu mesmo acabo com você! — Ela revira os olhos. — Aquela garota é boa de mais para se apaixonar por alguém como você, sem ofensas...

— Osh, essa doeu...— Boto a mão no peito fazendo drama. — E relaxa, ninguém vai se apaixonar por ninguém aqui... nós só vamos nos divertir... muito.

— Ok. Mas você já está avisado! — Ela esbraveja.

Isso que dá ter Hailey Baldwin como melhor amiga.

Eu tinha que voltar para Los Angeles para resolver algumas coisas com Scooter. Isso seria interessante, talvez eu encontrasse Melannie.

Los Angeles, Califórnia — Estados Unidos.

Assim que chego em Los Angeles, vou direto pra casa do Scoot. Ao chegar lá, a empregada me leva até a sala e vejo Melannie sentada com sua tia rindo. Porém seu sorriso se desmancha ao me ver.

É assim é?

— Bom dia. — Sorrio para as duas.

— Bom dia, Justin. Tudo bem? — Yael pergunta vindo até mim e me dando um abraço.

— Tô sim. — Digo me aproximando de Melannie. — Tudo bem, Mel? — Sorrio sugestivo e ela força um sorriso.

Garotinha esperta.

— Claro. — Ela por conta própria vem até mim e me abraça. Ela se aproxima do meu ouvido e sussurra. — Nem comece com seus joguinhos aqui.

E então se afasta. Sorrio para ela com uma das sombracelhas arqueadas.

— Bom, preciso fala com o Scoot, ele tá? — Pergunto.

— Ele já vem. — Responde Yael. — Senta com nós Justin. — Assinto e sento do lado de Melannie.

— Então, onde você estava? — Yael pergunta.

— New York, é claro... — Melannie responde mas então logo arregala os olhos como se tivesse dito algo que não deveria. Sorrio de lado.

— Isso mesmo... Como você sabia? — Olho pra Mel.

— Paparazzis.. — Ela diz e se encolhe um pouco.

Is It Too Late Now To Say Sorry?Onde histórias criam vida. Descubra agora