Point of View Melannie Torres
Los Angeles, Califórnia — Estados Unidos.
— O QUE? — Justin esbraveja.
Meu. Deus.
— O que, que a Mel é Belieber? Não sabia? — Lucy diz.
Aí caralho menina, fica quieta.
Justin me olha diferente, não sei explicar, eu só queria me enfia num buraco e não sair mais. Eu menti, eu sabia que era errado mas fiz mesmo assim, agora ele me odeia.
Meu ídolo me odeia.
Justin não fala nada, simplismente sai e me deixa chorando ali parada, sem nem ao menos conseguir me explicar.
Onde será que ele queria me levar? Bom, pelo visto eu nunca vou saber...
Hoje o dia começou uma merda. Primeiro eu descubro que o Justin ta namorando a Selena, de novo... Aí ele acaba descobrindo que sou Belieber... Mas é pra cagar mesmo.
— Por que o Justin reagiu assim? — Lucy me olhava confusa enquanto eu ainda chorava.
— Por que eu menti pra ele Lucy. — Choro mais ainda. — Sabe, eu só queria que ele me visse como uma pessoa normal, não como uma fã. Eu queria poder conversar com ele como uma pessoa normal, por isso eu menti. Eu juro, eu quase morri quando o conheci, por fora eu parecia tá de boas mais por dentro eu tava morrendo por mentir pra ele. Eu nunca quis que as coisa fossem assim... eu... — Coloco as mãos no rosto e choro.
— Descupa... Você deve me odiar, a culpa é minha, eu falei a verdade... — Lucy diz e eu olho pra ela.
— Não foi sua culpa, ok? Foi só minha. EU menti. EU fingi não ser Belieber. A culpa é minha, toda minha. Bem que a minha tia me avisou que isso ia dar merda... Eu só não acreditei nela.
— Mas mesmo assim, o certo seria você contar, não eu. — Lucy fala e suspiro.
— Tá tudo bem, viu? — Digo limpando minhas lágrimas e tentando sorrir.
Fiquei mais um tempo com Lucy e quando ela se foi, me pedindo mais uma vez desculpa, liguei pra empregada mandar algum segurança vir me pegar novamente.
Eu sou uma burra.
Point of View Justin Bieber
Não.
Não.
Ela não fez isso.
Não acredito que aquela garota mentiu pra mim esse tempo todo! Ela é minha fã caralho! Não, não, eu não posso acreditar!
Chego em casa e começo a chutar tudo que vem pela frente.
Ela me enganou! É igual a qualquer um por aí! Tudo que ela disse era mentira, mentira! Essa vadia me enganou direitinho, ela tá de parabéns.
— MERDA!!! — Grito passando as mãos nos meus cabelos.
Agora sim que vou ganhar essa porra de aposta, e não ligo mas para o que ela vai pensar. Não me importo mais com ela.
Se antes eu tava enrolando, agora quero foder ela e já era.
PORRA!
Tomo um banho, boto uma roupa bem estilo bizzle vou até a casa do Scooter.
Quando chego lá, dou a volta e subo na janela do quarto da Melannie. Entro e vejo ela deitada mexendo no seu iphone. Ela usava um short bem curto e uma camisa bem colada no corpo.
Isso seria fácil, a garota é uma gostosa de merda, mas mesmo assim gostosa.
— Justin? — Havia surpresa na sua voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Too Late Now To Say Sorry?
De TodoMelannie Torres é uma garota Brasileira que sempre teve o sonho de viajar para o exterior. Com 19 anos, ela finalmente consegue fazer isso. Ela se muda para Los Angeles na casa da tia. Tudo parecia perfeito, mas ela não sabia que um pequeno acidente...