Point Of View Melannie Torres
Los Angeles, California — Estados Unidos
— Caralho...
Me afasto de Justin na hora e vejo a pessoa nossa frente nos olhar com os arregalados e a mão na boca
— Não é o que você está pensando. — Digo.
— Ah, claro que não, então magicamente a sua boca foi parar na dele? Ah conta outra. — Hailey diz rindo.
— Hails, por favor... — Justin diz baixo.
— Você tá namorando garota! E Justin, vai cria vergonha na cara menino. — Ela diz sem nenhum tom de crítica.
Vai entender...
— Vocês não podem ficar se pegando assim, ok? Imagina se fosse outra pessoa, ou pior, Shawn??? Você não pode fazer isso com ele. — Ela suspira e assinto.
— Foi só um deslize, não vai mais acontecer... — Digo e Justin me encara com o maxilar travado.
— É, não vai mesmo, calor do momento, além de que sou homem e ela é gostosa... — Ele dá de ombros e eu o fuzilo. — Agora se me são licença... — Ele diz e esbarra em mim de propósito.
— Filho da puta... — Murmurro mas ele nem liga.
Os olhos de Hails estão quase saindo fora da cabeça.
— Sem comentários... — Digo me sentando em uma espreguiçadeira a beirada da piscina que tinha ali.
— Tá na cara que vocês se amam. — Ela revira os olhos se sentando do meu lado. — Mas tem problema em admitir isso...
— Ata, eu amar o Justin? Com amor de Belieber sim, mas só... — Digo e fito a piscina.
— Aham, sei... Querida, caso você não saiba, eu também sou Belieber, e sempre fui, então querida, eu sei diferenciar amor de fã para amor de mulher. — Ela diz e suspiro olhando-a.
— Não importa....
— Claro que importa! Vocês se amam, devem ficar juntos... — Ela diz sorrindo.
— Se fosse fácil assim como você fala.... Mas não é! Caralho, tem o Shawn! Tô traindo meu namorado que me ama por causa dele... — Digo baixinho me repreendendo mentalmente por isso.
— Ficar com culpa não vai mudar o fato de que você tá xonada no Bieber. — Ela diz.
— Mas não é só isso... tipo, Scooter nunca aprovaria, além de que Usher disse pra Justin "Você não deve namorar nenhuma fã ". — Bufo e reviro os olhos. — E é claro que o Justin vai escutar ele...
— Você já perguntou para ele o que ele sente? — Ela me encara e suspiro.
— Ele, antes de ir pra Purpose tour, passou no meu quarto e ele... — Engulo seco. — Ele disse que me amava. — Fecho os olhos e consigo sentir exatamente a sensação daquele momento. Segundos antes dele sumir e eu chorar mais do que sou capaz de aguentar outra vez. — Aí ele foi embora, e eu passei meses chorando, para agora ele projeto de Deus grego voltar!
— Mas então! O que você tá esperando???
— Mas tem outra coisa... — Falo baixinho.
— O que? — Ela pergunta.
— E-ele.... Nós... — Engulo seco.
— Vocês???? — Ela me encara.
— Nós transamos. — Falo baixinho e Hailey da um pulo da espreguiçadeira.
— NÃO ACREDITO! — Ela grita e eu me assusto.
— O que???? — Pergunto confusa.
— Ele fez mesmo, ele... — Ela fecha os olhos e suspira. — Eu preciso falar com uma pessoa, fica aí, por favor. — Seus olhos eram suplicantes e então ela saiu praticamente correndo pra dentro da casa.
Point Of View Justin Bieber
Eu estava no bar bebendo, livrar um pouco todo meu frustramento e querendo desesperadamente controlar meus sentimentos confusos.
— JUSTIN DREW BIEBER! — Alguém grita.
— Mae???
— Tenho cara de sua mãe por acaso? — Hailey fala aparecendo na minha frente.
— Ah, você... O que você quer agora Hails? — Pergunto bebendo outro gole da minha bebida.
— Aqui não, vem... — Ela puxa a minha mão e me arrasta por entre as pessoas até o seu quarto.
— Eu não vou transar com você. — Digo fazendo cara feia e ela me dá um tapa. — Au....
— Cala a boca , não quero transar com você bobão. — Ela diz e bufa. — Então você realmente cumpriu a aposta??? — Olho pra ela com os olhos arregalados.
— Como você sabe? — Suspiro.
— Melannie me contou... Cara, a garota te ama! E sei que você também, mas como você foi capaz! — Hailey esbraveja.
— Eu amando ela? Ah vá, conta outra Baldwin. — Reviro os olhos.
— A mesma coisa com ela... afff, os dois ficam só na negação.... Mas EU sei que se amam, só são burros demais.... Mas cara, como você pode fazer isso, porra? — Ela Grita.
— Fiz por que ela mentiu pra mim! — Grito do mesmo tom e contínuo quando ela faz mensao de abrir a boca. — Ela mentiu sobre ser minha fã, ela me enganou, para se aproveitar é claro... todos querem isso. — Travo o maxilar.
— Você está se ouvindo caralho????? Você tirou a virgindade de alguém por vingança só pra cumprir uma porra de aposta que vale um iate! Mas quem é você! Plmds Justin! Ela só nao falou a verdade por que queria que você não achasse que ela tava se aproximando com alguma intenção! Por isso! — Ela grita empurrando meu peito e caio pra trás.
— Porra Hails! Para de se meter, você não tem nada a ver com isso! — Esbravejo.
— Claro que tenho! Mel é minha amiga, ela te ama e não merece isso! Para de ser canalha uma vez na vida Justin Bieber! Plmds! Olha a sua volta! Você tá fazendo mal pra si mesmo agindo assim, acorda pra vida garoto! Você tem 22 anos na cara! E porra, agora to me sentindo a sua mãe. — Ela revira os olhos e Rio. — Você ama ela e ela te ama!
— Mas o Usher ele.... — Começo mas ela me interrompe.
— O Usher porra nenhuma! Você não tem mais 16 anos Bieber, você é maior de idade e pode fazer o que você quiser da sua vida... e droga, eu nunca vi você olhar pra alguém como você olha pra Mel... Nem com a Selena... Você ama ela, Justin. Não admita isso pra mim, mas para si mesmo, e ando logo, antes que você perca o amor da sua vida. — E com isso ela sai me deixando ali parado sem reação.
Hailey tem razão.... Ela sempre tem razão, eu amo ela, tanto que já disse isso, o problema é que nunca demonstrei... Mas porra! Eu tenho medo... sofri com Selena demais , não quero outra dose...
Passo as mãos nos cabelos frustrado.
Eu não vou perder ela, nunca.
Vou até o microfone e peço para desligarem o som. Todos da festa se direcionam pra mim e suspiro. Mel está entre eles.
Vai Justin, não dá mancada...
— Eu sou Justin Bieber, como todos sabem, e se estou aqui é por que sou um babaca... Bem, sou um babaca por que eu amo uma pessoa mais não faço nada para ficar junto dela. — Olho para Mel. — Eu sei que já fiz muita merda da minha vida, não prometo que não vou continuar fazendo, mas eu necessito dela ao meu lado, anseio dela, eu a amo. Ela é tão linda... E eu tô tão fodidamente apaixonado por ela, que não me imagino mais sem ela. — Pego o microfone e desço do palco indo na direção das pessoas que para minha surpresa começam a abri espaço. — Você é minha, garota misteriosa. — Digo isso é puxo Mel pela cintura selando nossos lábios intensamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Too Late Now To Say Sorry?
РазноеMelannie Torres é uma garota Brasileira que sempre teve o sonho de viajar para o exterior. Com 19 anos, ela finalmente consegue fazer isso. Ela se muda para Los Angeles na casa da tia. Tudo parecia perfeito, mas ela não sabia que um pequeno acidente...