Point of View Melannie Torres
Los Angeles, Califórnia — Estados Unidos.
Entro no meu quarto após voltar da cozinha onde fui beber água. Giro a maçaneta da porta e entro fechando-a logo em seguida. Como um flash, sinto meu corpo jogado contra a parede e alguém beija meus lábios intensamente. Empurro para ver quem era e me surpreendo ao ver Justin ali. Ele me encarava com seus olhos cheios de desejo. E só aquele olhar já bastava pra acabar comigo.
Justin sorri malicioso e vem até mim novamente, sem dizer nenhuma palavra se quer. Ele junta nossos lábios com certa urgência o que faz com que ele solte um gemido entre o beijo. Minhas mãos involuntariamente vão para seus cabelos e puxo-o mais pra mim. Nossas línguas estavam perfeitamente unidas então ele pegou minhas pernas e botou ao redor da sua cintura, me prendendo ainda mais na parede. Seus lábios saem dos meus o que me faz suspirar frustrada. Porém, logo ele começa a beijar meu pescoço, dando leves chupadas me causando arrepios de tudo que é tipo.
Sem dizer nada, ele caminha comigo em seu colo e logo sinto a cama a baixo de mim. A questão do que estamos fazendo aparece na minha cabeça mais decido ignorar qualquer pensamento que não seja eu ele, ali, nessa cama.
Suas mãos habilidosas subiram a minha blusa me deixando com o seios a mostra, já que eu não estava usando sutiã. Sua boca logo agarrou um mamilo, fazendo-me soltar um gemido e murmurar seu nome várias vezes em meio aos gemidos. Ele sorrio e voltou a beijar meus lábios. Ele começou a tirar meu short junto com a calcinha e me deixando então totalmente exposta e a sua mercê.
Eu era dele.
Levei minhas mãos com certo receio até a sua camisa arrancando ela fora de seu corpo definido. Justin era um anjo, não é possível. Minhas mãos tremeram no cós da sua calça e ele sorrio fazendo isso ele mesmo. Quando percebi, estávamos completamente nuos e eu não pude deixar de observar como seu corpo era maravilhoso. Seu membro nem se fala então, como aquele negócio ia entrar em mim?
Ele se aproximou de mim me beijando outra vez e então o senti entrando em mim. Não foi tão ruim quando eu imaginava, foi estranho, não sei explicar, mas eu não queria parar.
Sem pensar muito bem no que eu estava fazendo, nos viro deixando ele por baixo e cavalgo nele. Nossos corpos juntos era a melhor coisa.
Então de repente escutei alguém gritar.
— Mel! Mel!
Abri meus olhos e vi minha tia me encarando com a testa franzida.
AI CARAMBA! EU SONHEI ISSO??? EU REALMENTE SONHEI QUE TRANSEI COM JUSTIN BIEBER? MEU DEUS DO CEU.
Me sento na cama e passo a minha mão no meu rosto notando o suor ali. Nem tenho coragem de olhar no meio das minhas pernas, a situação deve estar crítica lá em baixo também.
Isso não pode ser, não pode! Eu nunca senti isso, na verdade até já senti, mas não por alguém real... antes eu fantasiava esse tipo de coisa com o Justin, mas dessa vez é diferente, ele me fez sentir isso, falando aquelas coisas... Eu queria ele dentro de mim, queria-o desesperadamente.
O que está acontecendo comigo?
— Tudo bem? Você estava tendo um sonho meio.... turbulento. — Ela diz e eu suspiro. — Anda, vamos tomar café, você tem que ir pra faculdade. — Assinto e ela sai do quarto.
Me levando e vou imediatamente tomar um banho. Depois de alguns minutos saio e logo coloco minhas roupas. Assim que estou pronta, desço lá em baixo encontrando minha tia e Scooter conversando.
— Bom dia. — Digo me sentando.
— Bom dia. — Dizem em uníssono.
Recebo uma mensagem e me arrepio ao pensar em ser ele. Mas aí me lembro que bloqueei seu contato e leio.
Hails: Meell! Oi!! Eu sei que você vai ir na faculdade hoje, mas quando voltar para casa se apronte por que nós vamos sair! E dessa vez não tem desculpa, ok?
Suspiro por longos segundos então respondo.
Eu: Ok, Hails. Até lá então, beijos.
Depois do café da manhã o motorista me levou até a escola. Rapidamente procurei Lucy, quando a achei, fui até ela.
— Tudo bem? — Ela pergunta e assinto.
Tudo bem uma ova.
— E você? — Pergunto.
— Melhor impossível! — Ela responde e eu rio.
A aula em si até que foi legal, fora os meus pensamentos que algumas vezes — na maioria do tempo —, fugiam indo direto para o sonho que eu tinha tido. Meu corpo logo se arrepiava só de pensar naquelas mãos no meu corpo outra vez.
Estou ficando louca.
Assim que a aula acabou, me despedi de Lucy e prometi que ligaria para marcar de irmos no shopping um dia desses.
Assim que cheguei em casa, me lembrei da mensagem que Hailey havia me mandado. Suspirei e fui tomar um banho.
Coloquei uma roupa nova que eu havia ganhado da minha tia lá do Brasil. Era um vestido nude bem colado ao corpo, o que era bom já que realçava as minhas curvas. Usei um salto da mesma cor e de make fiz uma coisa bem básica. Eu ainda não sabia onde aquelas duas iam me levar, mas....
Depois de alguns minutos alguém entrou no meu quarto. Era Kendall e Hailey. Ambas estavam sorridentes o que me fez ficar um pouco nervosa.
— Pronta? — Assenti.
— Onde nos vamos? — Pergunto.
— Casa do Twist! Bora. — Ela pegaram minha mão e me arrastaram do meu quarto.
Entramos no carro e Hailey ligou o rádio e tava tocando Sorry. Isso só pode ser brincadeira! Puta que pariu... Eu tentando esquecer ele e meus pensamentos pervertidos e elas me aparecem com isso.
— Is it too late now to say sorry? — Praticamente gritei e elas me olharam e logo sorriram cantando a música junto.
Se elas soubessem...
Assim que chegamos na mansão daquela criatura, logo entrando no local e vejo pessoa de tudo que é tipo de pegando — no caso quase se comendo —, pessoas bebendo, algumas na piscina, e os reservados.
Uma turma conhecida por mim nos vê e chamam nós até lá. Vamos até eles e eu como de costume cumprimento um por um. Não vejo Justin e não sei se foi alívio ou não. Logo meus olhos param em Justin Bieber com uma garota.
Selena Gomez.
Seus olhos encontram os meus e brilham, cara de quem vai aprontar... Ele sorri de lado e então toma o pescoço de Selena com as mãos e a puxa para um beijo quente.
Puta que pariu u.u.u! Justin gosta de causar, né?
A d o r o!
Espero que tenham gostado do cap! Se sim podem falar, okay?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Too Late Now To Say Sorry?
De TodoMelannie Torres é uma garota Brasileira que sempre teve o sonho de viajar para o exterior. Com 19 anos, ela finalmente consegue fazer isso. Ela se muda para Los Angeles na casa da tia. Tudo parecia perfeito, mas ela não sabia que um pequeno acidente...