13- Provocations Part 1

214 9 0
                                    

Point Of View Melannie Torres

Los Angeles, California — Estados Unidos.

Aquele garoto estava tentando me matar. Eu tinha certeza disso.

Após as seções de saliva entre Justin e Selena eu estava a ponto de vomitar. Ele, sendo Justin Bieber, largou a garota e olhou pra mim com o mesmo sorriso preçunsoso.

Desgraçado.

— Pelo visto Bieber e Selena estão juntos outra vez. — Diz Hailey me tirando do meu olhar mortal na direção dele.

— Deve ser. — Dou de ombros. — Eu preciso beber! — Disse ja saindo.

Que droga. Por que eu fui sonhar aquilo? Isso me dexou mais bugada ainda! Merda, e por que Justin mandou aquelas mensagens? Isso so acordou meu subconciente totalmente pevertido.

Merda. Mil vezes merda.

Pego uma garrafa de vodka e viro guela a baixo. Logo vem aquela queimação mas pouco me importo. Continuo bebendo, e bebendo, tudo culpa do Bieber.

Reviro os olhos.

Vejo Shawn de longe e dou um grito.

— Shawn Mendes? — Grito e seus olhos encontram os meus e ele logo sorri.

Que fofo!

— Nos encontramos de novo, huh? — Ele se aproxima e sorrio.

— Voce queria me ver, nao queria? — Pergunto.

Caralho a bebida tava me deixando corajosa.

— Claro que eu queria. — Agora ele sorri de lado.

Epa!

— E por que voce queria me ver? — Pergunto botando um braço no seu ombro o que o faz sorrir mais ainda.

— Por que como eu ja disse, voce é linda de mais. Qualquer cara teria a sorte de ficar com você. — Sorrio com aquilo.

— Voce quer ficar comigo, sr.Mendes? — Pergunto — para minha surpresa —, em tom sexy

— Claro que sim. — Ele sorri malicioso.

Nesse momento Justin se aproxima de nós e eu, pensando muito como sempre, pego Shawn pela nuca e o puxo para mim, selando nossos labios.

Suas mãos imediatamente foram para os meus cabelos me puxando mais pra ele. Mordi seu labio inferior conseguindo um gemido dele. Depois que o ar no faltou, me afastei dele.

— Uau! — Ele disse.

Olhei na direção do Bieber e ele estava com o maxilar travado. Ri disso e pisquei pra ele.

— Gostou? — Perguntei totalmente inocente.

— Claro, nossa!

Agora sim eu estava me achando toda. Shawn Mendes gostando do meu beijo?

— Interrompo alguma coisa? — Aparece Justin do nada

— Nao mais. — Digo saindo dali e deixando os dois gostosões pra tras.

Fui ate Hailey que me olhava com um sorriso malicioso.

— Que foi? — Perguntei indiferente.

— Acha que eu nao vi voce e o Shawn? E aliais, acha que eu, Hailey Baldwin, nao vi a cara que voce fez quando o Bieber beijou a Selena? — Ela me olhava com as sombrancelhas arqueadas.

Porra. Essa mulher é esperta.

— Nao tem nada de mais ,so peguei ele, e nem se faz de santa que voce pegou os dois que eu sei. — Disse e ela gargalhou.

— Mas nao de uma vez! — Ela disse rindo.

Fomos para junto do pessoal e logo Bieber apareceu se sentando do lado da Seleninha e Shawn veio do meu.

Hmmmm

Me escorei nele fazendo com que seu braço ficasse atras do meu pescoço. Alguns olharam com os olhos arregalados, outros com o sorriso malicioso e Bieber... Esse tava com os dentes cerrados.

Interessante.

Olhei pra ele e nesse instante ele susurrou um "ok" com os labios, e acho que so eu que vi. Entao ele puxou a morena ao seu lado para seu colo e começou a beijar seu pescoço

Aaaf! Ele ta fazendo minhas fantasias com outras. Mas que cafajeste!

— Se liga ai, amanha nós vamos ir num iate, e nao quero desculpas, todos vao! — Twist disse e todos concordaram.

Beleza.

Olhei pra Shawn e o beijei novamente. Percebi que o mesmo sorria entre o beijo.

— Bora jogar verdade ou desafio? — Sugeriu Maejor e todos concordaram.

Nos sentamos numa rodinha e a garrafa vazia de vodka começou a girar.

— Verdade ou desafio? — Hailey perguntou pra Kendall.

— Verdade. — Ela disse.

Hailey a olhou sorrindo diabolicamente.

— Entao... me fala, voce transou com aquele cara da Exchange? — Hailey perguntou e geral rio.

— Sim... — Kendall disse baixo fazendo um grande sorriso aparecer no rosto de Hailey.

A garrafa girou e parou em mim e Selena.

— Verdade ou desafio? — Ela perguntou.

— Verdade. — Respondi dando de ombros e bebendo um gole da minha bebida.

— Entao... ahmmm, qual a sua musica preferida? — Ela perguntou.

— What do you mean. — Falo sem pensar e vejo Justin sorrindo.

— Aff, todo mundo gosta das musicas do Justin! — Selena disse e todos riram.

Entao a garrafa girou e girou e parou novamente em mim e Hailey.

— Verdade ou desafio? — Ela perguntou

— Desafio. — Digo.

— Graças a deus! — Ela rio. — Entao... eu te desafio a fazer um Lap Dance no Bieber.

O que sera que vai acontecer? U.u!
Amo a Hailey cara kkkk
Ate o próximo capítulo babys!
Xoxo

Is It Too Late Now To Say Sorry?Onde histórias criam vida. Descubra agora